Hôtel de Paris lança suíte exclusiva inspirada em Grace Kelly

© MONTE-CARLO Société des Bains de Mer

O Hôtel de Paris Monte-Carlo, um dos mais famosos hotéis de Mônaco, lançou uma suíte exclusiva inspirada na elegância atemporal e delicadeza da eterna Princesa Grace de Mônaco. A excepcional Princess Grace Suite apresenta um design refinado e contemporâneo e é uma prévia da transformação do icônico hotel, que está sendo redesenhado.

Com uma história lendária, o hotel recebe personalidades e celebridades há mais de 150 anos. Em 1956, por ocasião do casamento de Grace Kelly com o Príncipe Rainier III, o jantar foi servido no local, que preparou o bolo para a recepção oficial. Vinte anos depois, o casal celebrou o aniversário de casamento em sua adega exclusiva. Assim, o hotel tornou-se um dos preferidos da princesa.

A equipe do Hôtel de Paris trabalhou para tornar a Princess Grace Suite uma experiência completamente única. A nova suíte homenageia a princesa, que marcou a história do Principado e do hotel. As decorações florais são inspiradas em seus gostos e preferências e o terraço é enfeitado com as rosas Grace, que têm uma fragrância deliciosa e uma cor sutil de damasco. O terraço também oferece uma visão 180° do Mediterrâneo e uma vista deslumbrante do Palácio.

A suíte tem 910 m² divididos em dois andares. Com elegantes curvas e linhas minimalistas, ela enfatiza a contemporaneidade, a transparência e a nobreza dos materiais, que foram aprimorados por artesãos: vidro, madeira preciosa, marchetaria, painéis de ágata para espaços interiores e pedra natural para os exteriores. Com cerca de 440 m² de espaço exterior, a suíte oferece uma piscina de borda infinita aquecida que se abre para um adjacente lounge ao ar livre e uma banheira de hidromassagem de granito, para uma experiência íntima e aconchegante. Ela também disponibiliza ao hóspede uma variedade de serviços de luxo personalizados, com um time de concierges para organizar uma estadia inesquecível.

Para mais informações sobre a suíte, acesse o site.

Para saber mais sobre Mônaco, acesse www.visitemonaco.com.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X