Hotel Metropole Monte-Carlo, em Mônaco, reabre após revitalização

Luxuoso empreendimento situado no Principado de Mônaco retomou as atividades no dia 21 de abril


Entrada do Hotel Metropole Monte-Carlo, em Mônaco, inspirada na primavera – crédito: Studio Phenix

Com um total de 2.500 quartos, a oferta hoteleira do Principado de Mônaco garante experiências únicas de estadia aos seus visitantes e em todas as épocas do ano. Um dos mais icônicos hotéis de Mônaco retoma suas atividades este mês. O luxuoso Hotel Metropole Monte-Carlo reabre suas portas para hóspedes do mundo todo.

Após meses em reforma, o empreendimento surge renovado e inspirado na atmosfera primaveril com peônias, tulipas, magnólias e hortênsias dispostas em um jardim na entrada do hotel.

Localizado na disputada área Carré D´Or, a poucos passos do Cassino de Monte-Carlo, o Hotel Metropole Monte-Carlo foi construído originalmente em 1889 e é fiel representante da Belle Époque. Enquanto seus 125 quartos e suítes traduzem o charme do Mediterrâneo, o YOSHI, comandado pelo chef Takeo Yamazaki, se destaca por ser o único restaurante japonês na região da Côte d´Azur detentor de uma estrela Michelin desde o ano de 2010.

Ideal para desfrutar um café, um coquetel ou até mesmo uma refeição mais intimista, o Lobby Bar do Metropole Monte-Carlo ganha a assinatura do arquiteto Jacques Garcia. O espaço passa a reunir itens antigos e colecionáveis e convida para momentos de descontração com a família e amigos.


Vista do terraço da suíte Carré D´Or do Hotel Metropole Monte-Carlo – crédito: W.Pryce

Na área externa, o destaque é o Odyssey, área gastronômica à beira da piscina que proporciona um verdadeiro oásis de bem-estar no coração de Monte-Carlo com seus produtos frescos e sazonais. Ele foi idealizado inteiramente por um dos maiores nomes da alta costura, Karl Lagerfeld.

Com a reabertura do hotel, o Spa Metropole By Givenchy também volta a funcionar. Projetado pelo arquiteto Didier Gomez, a modernidade e a sofisticação dão o tom do terceiro spa no mundo da marca House of Givenchy. O spa oferece uma série de tratamentos personalizados. Para o próximo verão europeu, os hóspedes poderão realizar uma terapia exclusiva para a região dos olhos e que promove um efeito lifting imediato.

Para saber mais sobre Mônaco, acesse  www.visitmonaco.com.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X