Hungria: um jogo de golfe no coração da Europa

Crédito: Greenfield Golf Club

No coração da Europa, a Hungria também é um destino para quem aprecia o golfe. O esporte foi introduzido ao país no começo do século XX e logo se tornou bastante popular entre muitos húngaros, alcançando seu maior crescimento entre 1926 e 1936.

Após uma época em que golfistas alcançaram resultados significantes na comunidade europeia, questões políticas dificultaram o avanço do esporte, que foi retomado em 1989, com a criação da primeira Associação de Golfe Húngara. Atualmente, existem ótimos campos de golfe, de nove e dezoito buracos, espalhados pelo país que os visitantes podem desfrutar, sejam amadores ou profissionais, em meio a um cenário natural lindo e variado.

Veja alguns campos húngaros para você conhecer durante sua viagem:

 

Greenfield Golf Club

Este popular campo de golfe está localizado em um cenário idílico, próximo a um resort e spa húngaro muito famoso, Bükfürdo. Mais do que golfe, outras atividades de lazer podem ser praticadas e os hóspedes têm à sua disposição services de fitness e bem-estar do hotel. Golfistas de todos os níveis podem aproveitar as dependências do campo, com seus dezoito buracos e conhecido por sua beleza em toda a Europa. A area do local tem cem hectares, sendo sete deles cobertos por água.

 

Pannonia Golf and Country Club

O campo está situado em Máriavölgy, no meio de um região de vinícolas, a apenas meia hora do centro da capital Budapeste. Ali era o antigo retiro de fim de semana da família Habsburg, em 1845. O clube é um belo edifício desenhado pelo arquiteto famoso Mihály Pollack e o cenário do campo inclui plátanos de duzentos anos de idade. Ele foi aberto em 1997, tem 18 buracos e vem sediando eventos para golfistas profissionais desde então, apesar de ser um ótimo local de aprendizado para os iniciantes. O complexo também inclui outras atividades, como passeios a cavalo, natação e tênis.

 

European Lakes Golf Club

O clube fica perto da cidade de Kaposvár. Além de todo o seu charme, o clube não é cercado, oferecendo àqueles que acordam cedo a experiência de compartilhar o local com a vida selvagem. A acomodação fica por conta de uma casa do século XIX, com um spa termal e um delicioso restaurante que serve frutos do mar e ótimos vinhos.

 

Venha para a Hungria e divirta-se em seus muitos campos de golfe!

 

Para mais informações sobre o destino, acesse o site.

 

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X