Impressione-se com a Noruega, por Eduargo Camargo

A Noruega tem diversas particularidades tanto em relação a sua cultura e topografia quanto a seus cenários impressionantes.

Durante o inverno, foca-se em três pontos principais: a Aurora Boreal, a região dos fiordes e a capital Oslo. Enquanto no verão as atrações ficam por conta dos fiordes, quedas d’água e do fenômeno do Sol da Meia Noite como pontos fortes do país. Temos também museus famosos como o Grito, que se encontra na Galeria Nacional, e o Parque Vigeland, que é um lugar fantástico também na capital. Com todo o seu capricho, o escultor Vigeland produziu diversas obras que retratam o ciclo da vida.

A Noruega também é muito conhecida pelo seu bacalhau, então como visitar o país sem provar o prato lá? Outra coisa interessante é a hotelaria. Nós pensamos em hotelaria de luxo sempre comparando aos padrões de outros países, mas na Noruega isso é completamente diferente devido a sua cultura. O luxo norueguês está relacionado ao conforto, tratamento aos hóspedes e na arte de servir bem.

Recomendo a Noruega para que esta seja uma experiência única. Com o bom planejamento de um agente de viagens, pode-se fazer com que os passageiros voltem com um sorriso de orelha a orelha e dizer ao agente: “Nossa, que sugestão maravilhosa que voce me deu!  Eu não imaginava que teria esta experiência e  não sabia o quão ricas eram as características do país”. A Noruega é, realmente, um país impressionante!

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X