Jordânia lança guia para planejamento de eventos e conferências no país

O Escritório de Turismo da Jordânia (JTB) anunciou o lançamento da primeira edição do Meeting Planner’s Guide. A publicação é um guia abrangente para o planejamento de eventos e conferências na Jordânia – um dos principais destinos para MICE da região. Em 2018, a Jordânia ficou em segundo lugar no Oriente Médio pelo número de conferências e reuniões realizadas, de acordo com estatísticas publicadas pela Associação Internacional de Congressos e Convenções (ICCA). O guia recém-publicado está repleto de informações essenciais para a criação de programas personalizados e certeiros para eventos.

O material ilustrado e completo da Jordânia traz informações detalhadas sobre instalações e infraestrutura, acomodação, organizadores e DMCs, eventos e locais exclusivos, com fotografia e informações atualizadas sobre capacidade dos locais para convenções, entre outros.

“O guia, uma iniciativa do Jordan Convention Bureau (JCB) – uma unidade do Escritório de Turismo – oferece um recurso abrangente e informativo para planejadores de eventos locais e internacionais”, diz o Dr. Abed Al-Razzaq Arabiyat, Diretor Administrativo do JTB. Ele afirma que “o lançamento deste guia oficial deve mostrar a seriedade da Jordânia em relação ao setor de reuniões, incentivos, conferências e eventos (MICE). Por esse motivo, continuaremos posicionando esse grande país como o destino de escolha para quem viaja a lazer ou a negócios”.

O foco do guia é principalmente mostrar as capacidades da Jordânia, enfatizando seus pontos fortes e ampliando sua imagem como um destino estabelecido para reuniões e eventos de negócios. A Jordânia não está apenas equipada com instalações inovadoras e de ponta, mas também é um hub científico e comercial da região, um destino que atende e excede as expectativas de qualquer planejador.

Para fazer o download do Meeting Planner’s Guide da Jordânia, acesse o link.

Para saber mais sobre a Jordânia, acesse www.visitjordan.com.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X