Jordânia: mini documentário sobre a fé gravado no país será lançado durante live no Youtube

O Escritório de Turismo da Jordânia (JTB), em parceria com a plataforma colaborativa Lugares Pelo Mundo, lançará o mini documentário “HÁ QUE TER FÉ” durante live no canal do Youtube GVA E-learning, que vai acontecer nesta quinta-feira, 09 de abril, às 10h30. O material foi gravado na Jordânia pelo cinegrafista Rodrigo Rezende e pela jornalista do Lugares Pelo Mundo, Yngrid Corsini. 

Com foco em um roteiro espiritual, o filme propõe uma reflexão sobre a fé, como o próprio nome revela, e é baseado em um roteiro espiritual feito pela Jordânia. O roteiro inclui lugares como o Monte Nebo, Betânia Além do Jordão, Umm Qais, Petra, Mar Morto, entre outros locais no país que fazem parte da história das religiões e da humanidade. 

Acredita-se que, nestes locais, personagens bíblicos como Moisés e Elias operaram milagres e mudaram a história, assim como Jesus Cristo. Embora o roteiro tenha o viés religioso, o mini documentário apresenta a fé além da religião. Além da reflexão proposta pelo mini documentário, há também imagens lindas do país que são como uma viagem para quem o assiste.

O JTB e o Lugares Pelo Mundo convidam a todos para participar da live e assistir ao vídeo. O documentário também ficará disponível no Youtube após a estreia.

LIVE – Estreia do mini documentário “HÁ QUE TER FÉ”

Data: 09 de abril de 2020 (quinta-feira)

Horário: 10h30

Onde assistir: canal do Youtube GVA E-learning

Para saber mais sobre o Lugares Pelo Mundo, acesse: www.lugarespelomundo.com.

Para saber mais sobre a Jordânia, acesse www.visitjordan.com.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X