Lugares incomuns para ficar na Dinamarca

Experimente ficar em um lugar estranho e maravilhoso na sua próxima visita à Dinamarca – passe a noite num hotel prisão ou num farol! Você pode até mesmo pegar a estrada com sua família em uma descontraída carroça. Nosso guia de lugares incomuns para se hospedar contém ideias que fazem sua visita à Dinamarca ainda mais inusitada!

Durma em uma lata de cerveja gigante

O festival mais bonito da Dinamarca, Smukfest, acontece todo ano em agosto, próximo à cidade de Skanderborg. O evento dinamarquês começou em 1979 e, além dos ótimos shows de música, você pode ter a experiência de dormir em uma lata de cerveja gigante, grande o suficiente para acomodar duas pessoas e mobiliada para uma ótima estadia no festival.

Crédito: VisitDenmark

Fique em um castelo mal assombrado

Atualmente, o Castelo Dragsholm é um luxuoso hotel boutique na bela região próxima a Odsherred. Mas o castelo guarda uma longa história e tem não apenas um, mas três fantamas que vivem ali! Passe um noite com a Grey Lady e outros simpáticos fantasmas do local.

Passe uma noite na prisão

O velho presídio é um edifício com uma atmosfera peculiar no centro de Ribe, a cidade mais antiga da Dinamarca. As celas foram convertidas em modernos quartos de hotel, mas você ainda pode sentir a história que o local carrega e ter uma noite de sono muito diferente.

Durma em um farol

O farol Hanstholm foi construído em 1843 e situa-se no lindo Parque Nacional Thy. Durante uma época, ele foi o farol mais poderoso do mundo. Fique hospedado no edifício, suba a torre e aprecie uma vista deslumbrante de toda a costa.

Crédito: VisitDenmark

Leve a sua família em uma carroça

Para umas férias super relaxadas com a família, por que não alugar uma tradicional carroça e explorar o campo descontraído da Dinamarca? Conheça pequenas estradas rurais do país e faça paradas nos vilarejos locais para uma autêntica experiência cultural dinamarquesa.

Crédito: VisitDenmark

Viva em um acampamento da Idade do Ferro

A Land of Legends, próxima à Roskilde, é um fantástico museu ao ar livre. No verão, Você pode levar toda a família e ficar na vila da Idade do Ferro. O inusitado é que você vai viver como alguém que frequentou esta época! Então diga adeus aos confortos modernos e olá para umas férias de verão mais do que especiais.

 

Para mais informações sobre o destino, acesse o site.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X