Magia e comemoração no Arizona

As festas de fim de ano estão quase chegando e o Arizona tem dezenas de opções para deixar essa época ainda mais especial. Confira a seguir algumas dicas de eventos e atrações para comemorar com a família e amigos.

Polar Express: o trem que sai da cidade de Williams, na parte norte do estado, oferece viagens curtas e mágicas, de uma hora de duração. O passeio temático em direção ao Polo Norte, para um encontro com o Papai Noel, permanece até o dia 31 de dezembro. As crianças desfrutam de guloseimas e canecas deliciosas de chocolate quente enquanto ouvem histórias clássicas e descobrem o verdadeiro espírito de natal.

Lake Havasu City – 18th Annual Festival of Lights: a cidade de Lake Havasu, na parte leste do estado, realiza até dia 05 de janeiro seu festival anual de final de ano, repleto de luzes. Aproveite para fazer um passeio na famosa London Bridge (a ponte é original e foi comprada e trazida da Inglaterra!) ou um cruzeiro noturno pelo canal English Channel, observando as centenas de milhares de luzes que iluminam o local. E o Papai Noel também faz suas aparições na cidade às sextas e sábados, para animar o dia das crianças.

Ne Year-New Moon Navajo Ceremony: a região central do Arizona abriga a mística cidade de Sedona. Lá acontece a comemoração de ano novo da tribo indígena Navajo. A cerimônia e músicas tradicionais chamam por um ano auspicioso e um começo repleto de misticismo, com conexão ao espírito, círculos de energia e poder.

Para conhecer mais sobre o destino, visite o site.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X