Mônaco é um moisaco gastronômico

7 - restaurantesMônaco conta com uma variedade de restaurantes que agrada aos paladares dos amantes da gastronomia, desde os mais exigentes, que não dispensam o requinte à mesa, até aqueles que buscam tendências e mais equilíbrio em suas refeições. É possível encontrar uma variedade de restaurantes com culinária de várias partes do mundo, que atendem aos diferentes paladares.

Em dezembro de 2013, Nobuyuki “Nobu” Matsuhisa, o aclamado e influente chef e proprietário da cadeia de nome homônimo, inaugurou o restaurante Nobu no hotel Fairmont Monte Carlo. Em uma sacada com vista para o mar Mediterrâneo e ambiente sofisticado, mistura pratos japoneses tradicionais com especiarias e aromas da América do Sul.

Vegetariano, o famoso tenista Novak Djokovic abriu recentemente o restaurante Eqvita, especializado na cozinha vegana e raw food, em Monte-Carlo, onde mora com sua esposa. Com o slogan “From nature, with love” (Da natureza, com amor), o local foi criado para proporcionar bem-estar ao corpo humano e à mente por meio de produtos naturais.

O Song Qi é o primeiro restaurante chinês de alta gastronomia em Mônaco, comandado pelo estrelado Chef Alan Yau (Hakassan restaurants) e pelo grupo monegasco Giraudi. Song Qi combina a arte da culinária chinesa com pratos modernos e sofisticados, servidos ao estilo família, como é habitual na China.

Para quem não abre mão de uma saborosa pizza, o La Pizzeria ganhou durante dois anos consecutivos como a melhor pizza do mundo no campeonato mundial da especialidade. Criadas pelo Chef Paolo Sari, as pizzas são 100% orgânicas e inspiradas no estilo napolitano, levando os clientes à uma viagem para Itália, sem sair do principado.

Localizado no terraço do Grimaldi Forum, o restaurante Zelo’s serve especialidades internacionais e produtos sazonais de alta qualidade. Oferecendo um panorama do principado e do mar, o restaurante possui lounge que se transforma em bar à noite.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X