Mônaco inaugura novo complexo turístico à beira-mar

Complexo turístico na praia de Le Larvotto – crédito: Direction de la Communication / Michael Alesi

O Principado de Mônaco tem um novo complexo turístico à beira-mar. A área no entorno da praia de Le Larvotto foi totalmente revitalizada para receber residentes e visitantes interessados em vivenciar uma autêntica experiência monegasca.

Inaugurado pelo Príncipe Albert II no início de julho, o complexo de 15 mil metros quadrados conta agora com uma praia mais larga, um calçadão amplo para caminhadas e ginástica, 1 km de pista para percursos de bicicleta, uma escola de mergulho e inúmeras lojas e restaurantes à beira-mar, alguns com terraços que proporcionam vistas privilegiadas para o mar Mediterrâneo.

Detalhes do complexo turístico à beira-mar em Le Larvotto – crédito: Direction de la Communication / Michael Alesi

O novo espaço convida visitantes de todas as idades para aproveitar ao máximo a orla da praia de Le Larvotto, seja para o mergulho ou banho de sol. O local também está totalmente adaptado para atender pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. A renovação completa da área será concluída no início de 2022 pelo arquiteto italiano Renzo Piano e tem por objetivo tornar a praia de Le Larvotto e o seu entorno em ambientes públicos acessíveis e de alta qualidade.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X