Mônaco recebe o Grande Baile dos Princípes e Princesas em 17 de junho

Grande Baile dos Príncipes e Princesas de Mônaco – Crédito: Noble Monte-Carlo

Com o apoio de Sua Alteza Soberana, o Príncipe Albert II, o Principado de Mônaco sedia, no dia 17 de junho deste ano, o Grande Baile dos Príncipes e Princesas. Por uma noite, o Hôtel de Paris, em Monte-Carlo, ganha o status de palácio real, permitindo que pessoas comuns se transformem em príncipes e princesas e vivam a atmosfera de um conto de fadas.

Enquanto as mulheres estarão em vestidos longos e rodados, os homens deverão usar traje próprio para celebrações de gala. Os convidados terão a oportunidade de assistir às performances de artistas e orquestras, interagir com celebridades e membros da família real de Mônaco, além de degustar um menu estrelado e chancelado pelo Guia Michelin.

Mais do que um evento, o Grande Baile é, acima de tudo, um importante projeto social, liderado pela soprano e embaixadora da Unicef, Delia Grace Noble. Parte da renda arrecadada no evento será revertida para as Fundações Príncipe Albert II e Princesa Grace, que dedicam-se, respectivamente, à proteção ambiental e a projetos humanitários relacionados às crianças.

Criado há cinco anos para levar a magia de Veneza ao Principado, o Grande Baile dos Príncipes e Princesas exibiu, na edição de 2019, o vestido de baile da Princesa Grace de Mônaco usado originalmente em 1966 durante o Baile do Centenário, no Cassino de Monte-Carlo.

Mais informações – https://noblemontecarlo.mc/

Para saber mais sobre Mônaco, acesse www.visitmonaco.com e o site www.globalvisionaccess.com

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X