Mônaco, Suíça e Teresa Perez promovem FAM trip para agentes de viagem

famtrip-monaco-suica-teresa-perez-4

Na última semana, os escritórios de turismo de Mônaco (DTC) e Suíça (ST), em parceria com a operadora Teresa Perez Tours, organizaram uma viagem de FAM trip para quatro agências de viagem. A viagem foi uma premiação, resultado da campanha de incentivo de vendas para agentes de viagem, realizada de março a agosto. Entre os dias 7 e 13 de outubro, os vencedores da campanha e um representante da Teresa Perez fizeram uma viagem focada em experiências, com destaque para hotelaria de luxo, alta gastronomia e spas, para vivenciarem e conhecerem in loco o melhor que os dois destinos oferecem para o mercado brasileiro.

“O objetivo das ações desenvolvidas ao longo do ano, em parceria com o ST e a Teresa Perez, foi mostrar Mônaco como um destino europeu muito além da Côte d’Azur, que pode ser combinado com vários outros países do Velho Continente, como a Suíça. A viagem de fam trip foi uma excelente oportunidade de mostrar novos produtos e toda a experiência e serviços que Mônaco pode agregar a qualquer roteiro na Europa”, afirmou Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa de marketing e comunicação do DTC no Brasil.

O grupo, acompanhado de Mara Pessoa, assessora de relacionamento com o trade da GVA, realizou diversas atividade nos destinos. Na Suíça, o grupo ficou hospedado em Genebra, no hotel La Réserve Genève, e puderam conhecer a cidade e arredores, como Montreux e Lausanne. Além de visitas técnicas aos principais hotéis de Genebra e city tour, o grupo conheceu a gastronomia local e o restaurante Tsé Fung, que acaba de ganhar uma estrela no guia Michelin.

Em Mônaco, os profissonais fizeram sessões de crioterapia no spa Thermes Marins Monte-Carlo, refeições em restaurantes estrelados de chefs renomados, como Joel Robuchon e Vistamar, visita privativa à Ópera e ao Cassino de Monte-Carlo, Museu Oceanográfico e outras atrações do destino. Além disso, também realizaram visitas técnicas aos principais hotéis do país como Hotel Fairmont Monte-Carlo, Hotel Hermitage Monte-Carlo e Hotel Metropole Monte-Carlo.

As agências que participaram da viagem foram Lactur Viagens e Turismo, La Sierra Viagens e Turismo, Silvana Bertolucci e VIP Guest Brasil.

 

Para saber mais sobre o destino, acesse o site.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X