Morgan Freeman estrela novo comercial da Turkish Airlines exibido no Super Bowl

Inspirado pela campanha “Estamos todos conectados”, o novo comercial será exibido durante o evento esportivo de futebol americano Super Bowl e pode ser conferido no canal do Youtube da Turkish Airlines

Novo comercial da Turkish Airlines é estrelado por Morgan Freeman e homenageia a conectividade da companhia aérea.

Em continuidade a um ano de sucesso, com aumento da demanda e recuperação para a indústria aérea, a Turkish Airlines lança uma nova campanha publicitária global com o premiado ator Morgan Freeman.

Centrada em torno do conceito de “Pangea” – que há milhões de anos o planeta era formado por um único e supercontinente conectado – a campanha é estrelada pelo ator que narra uma mensagem cativante e inspiradora sobre reunificação e reconexão de pessoas e seus mundos. O comercial acaba de estrear online e será exibido durante o Super Bowl LVI, maior evento de futebol americano, no dia 13 de fevereiro de 2022.

O conceito da campanha é uma homenagem à extensa conectividade da Turkish Airlines, companhia aérea com o maior número de destinos, e propõe uma mensagem de união entre os diferentes territórios.

O Presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, Prof. Dr. Ahmet Bolat comentou: “Após meses de idealização e produção criativa, temos o prazer de compartilhar nossa campanha Pangea, com a participação de Morgan Freeman, durante um dos eventos esportivos mais assistidos do mundo. Os viajantes estão cada vez mais esperançosos e entusiasmados para explorar novos destinos com segurança ou reunirem-se com entes queridos. Como uma companhia aérea global, esperamos inspirar e garantir confiança enquanto nos esforçamos para reconectar o mundo”.

Como uma transportadora global líder, a Turkish Airlines conecta países e culturas de 334 destinos em 128 países nos cinco continentes. Além disso, com um hub localizado entre os continentes da Europa, Ásia e África, a Turkish Airlines oferece excelente conectividade através do novo Aeroporto de Istambul.

“Pangea” será exibido em 136 países durante o evento esportivo Super Bowl.

A nova campanha “Pangea”

Para dar vida à história, Morgan Freeman é o narrador da campanha. O ator, que também foi destaque na campanha da Turkish Airlines de 2017, empresta seu talento à produção, cativando os espectadores com sua forte presença narrativa e voz icônica.

Com filmagens em Istambul e Nova York, a nova campanha conta também com animações retratando os continentes e o movimento de reconexão para ilustrar a pangeia de forma impactante. Este é o sexto anúncio da marca apresentado durante o Super Bowl e será exibido em 136 países, dando continuidade a uma série de comerciais de alto padrão produzidos pela Turkish Airlines.

Em 2016, a Turkish Airlines estreou o “Fly to Gotham and Metropolis City” anúncio que fazia parte da campanha “Batman vs Superman” da operadora; em 2017. Com “Widen Your World”, Morgan Freeman convidou os espectadores a explorar sua ampla rota rede; e em 2018, a campanha “Cinco Sentidos” protagonizada pelo Dr. Oz, que as maravilhas do mundo através dos cinco sentidos. Ridley Scott dirigiu o comercial apresentado no Super Bowl ‘The Journey’, uma perseguição cinematográfica e emocionante através de paisagens deslumbrantes e do novo Aeroporto de Istambul. Por último, “Passo na Terra” foi ao ar em 2020.

Para ver o novo comercial da Turkish Airlines acesse o link :https://www.youtube.com/watch?v=QTKtQF_o63Y&ab_channel=TurkishAirlines.

Para mais informações sobre a Turkish Airlines, acesse www.turkishairlines.com

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X