Noruega promove fam trip para operadoras brasileiras

Grupo da fam trip na cidade de Bergen, acompanhados da assessora de relacionamento com o trade da GVA Mara Pessoa
Grupo da fam trip na cidade de Bergen, acompanhados da assessora de relacionamento com o trade da GVA Mara Pessoa

Entre os dias 8 e 16 de setembro, um grupo formado por quatro profissionais do turismo brasileiros estão explorando os fiordes noruegueses e a capital Oslo. A famtrip foi organizada pela GVA, empresa responsável pela estratégia e ações de marketing e comunicação do Innovation Norway no Brasil.

O principal objetivo do projeto foi proporcionar o conhecimento in loco de um dos principais países da Escandinávia, que nos últimos anos têm sido cada vez mais procurado e visitada pelos brasileiros. O itinerário teve como foco a costa oeste, conhecida por ser a região dos fiordes, passando pelas cidades de Bergen, Lofthus, Voss, Flåm, Balestrand, Loen, Geiranger e Ålesund. E, é claro, a capital Oslo, que oferece uma enorme diversidade de atrações, também não ficou de fora.

“A viagem está sendo muito instrutiva, pois estou tendo muitas informações sobre a Noruega que permitirão trabalhar ainda mais esse destino maravilhoso junto aos clientes da Ancoradouro” , afirmou o diretor Antonio Carlos. Além da Ancoradouro, outras três operadoras foram convidadas: Flot Viagens, de São Paulo, representada pelo sócio Tiago Barbosa; Intercontinental, do Espírito Santo, representada pelo supervisor de produtos Fabrício Toscano Pinto; e Soul Traveler, do Rio de Janeiro, representada pela gerente de produtos Vera Mesquita Nunes. Todas elas possuem o perfil necessário para trabalhar roteiros personalizados e customizados para o destino.

“Para trabalhar com um destino como a Noruega, onde a experiência é extremamente rica e inspiradora, é essencial que o operador vá e veja por si próprio. Não tenho dúvida de que uma vez que eles conheçam o destino, a maneira de vender será diferente, trazendo um resultado imediato”, explicou Gisele Abrahão, diretora da GVA.

Para saber mais sobre o destino, acesse o site.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X