Noruega realiza road show no Brasil em março e disponibiliza transmissão ao vivo de eventos

Crédito: Crédito: Alex Conu 

De 9 a 11 de março uma delegação de representantes do Visit Norway e fornecedores da Noruega estarão no Brasil para um road show que passará por São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. Será realizada uma série de eventos que tem como objetivo aproximar o trade brasileiro das empresas de turismo do destino nórdico e facilitar a criação de novos negócios.

Para que todos possam ter acesso ao conteúdo compartilhado durante o road show, haverá uma transmissão ao vivo do evento de São Paulo, no dia 9 de março. Interessados em participar podem acessar o canal de e-learning da Noruega e se cadastrar.

Serão sete fornecedores noruegueses participantes deste road show: Via Hansa & Borealis (DMC), DFDS (cruzeiros), Hotel Ullesvang, Nordic Ways (DMC), Unique North (DMC), VOS (DMC) e Visit Flam (destino). A diversidade das empresas participantes oferece aos agentes de viagem e operadores de turismo a oportunidade de explorar a enorme variedade de produtos da Noruega.

O road show terá início no dia 9 de março em São Paulo, onde será realizado um evento com momentos de B2B e networking, além de apresentações e bate-papos inspiracionais. No dia 10, a delegação segue para Salvador, onde haverá um grande evento com diferentes momentos para geração de novos negócios e relacionamentos. Os representantes noruegueses encerram sua visita ao Brasil no dia 11 de março, no Rio de Janeiro, onde será realizado um coquetel com apresentações, painéis e também momentos de B2B e networking.

Após a passagem pelo Brasil, a delegação de fornecedores noruegueses segue para a Argentina, onde estará no dia 13 de março em Buenos Aires. O evento realizado na capital portenha também será transmitido ao vivo pelo canal de e-learning da Noruega.

Interessados em participar do road show da Noruega no Brasil ou Argentina, podem entrar em contato com a Global Vision Access, empresa responsável pelo marketing e comunicação do destino na América Latina.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X