Número de turistas brasileiros na Jordânia cresce 124% em novembro

No mês de novembro de 2019, o número de visitantes brasileiros na Jordânia aumentou 124% em comparação com o mesmo período do ano passado. O número considerou tanto turistas que ficam apenas um dia na Jordânia (aumento de 181%), como de pernoites de brasileiros (aumento de 105%).

De acordo com Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa de comunicação e marketing do Escritório de Turismo da Jordânia no Brasil, “começamos a promoção do destino no início de 2019 e estamos muito felizes em ver o aumento do interesse dos brasileiros pela Jordânia. Estamos mostrando cada vez mais a diversidade de atrações do país, tanto a parte histórico-cultural, como suas belezas naturais únicas. As pessoas não estão apenas fazendo bate e voltas na Jordânia para conhecer Petra, mas muitos viajantes estão optando por ficar mais tempo no país e explorar outros lugares, como mostra este aumento tão grande no número de pernoites”.

A executiva ainda lembrou que Petra não é apenas o Tesouro, sua atração mais famosa, e sim uma cidade cheia de monumentos e edifícios milenares que precisa de pelo menos dois dias para ser conhecida.

Além de Petra, cartão-postal da Jordânia e uma das sete maravilhas do mundo moderno, o país também é casa de vários locais imperdíveis, como o Mar Morto, o deserto de Wadi Rum, a capital Amã, locais bíblicos como o Monte Nebo, Madaba e seus mosaicos da Terra Santa, o Mar Vermelho, a cidade romana de Jerash, entre outros.

Para saber mais sobre a Jordânia, acesse www.visitjordan.com.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X