O prazer de navegar em Seychelles

Seychellen,Insel La Digue, La Digue Island, Anse Source D'Argent, Pte Source D'Argent, Fischer, Muschelsammler, fishermen

Se nadar nas águas cristalinas das Ilhas Seychelles já é como realizar um sonho, imagina poder desbravá-las a bordo de um barco? Nas ilhas principais, Mahé, La Digue e Praslin, é possível atracar de modo seguro ao mesmo tempo em que paisagens deslumbrantes tomam conta do horizonte.

Percorra as águas que circundam a mágica Mahé, a maior ilha de Seychelles, onde fica a charmosa capital, Victoria. A ilha oferece diversas maneiras para ser explorada, já que seus mais de 70 mil km de costa englobam um porto, mais de 65 praias.

Apenas algumas horas navegando ao noroeste de Mahé (37 km) o levarão a verdadeiras joias em forma de ilhas: Cousin e Cousine, além de Praslin, onde a paz é a atração principal.

Praslin abriga o lendário Vallée de Mai e diversas praias conhecidas mundialmente. A ilha possui uma variedade de hoteis, lojas, restaurantes e outras atrações que podem ser facilmente acessadas desde os portos localizados ao longo dos X km de sua costa.

A menos de 6,4 km ao sudeste de Praslin, La Digue pode fazer seu coração parar com tanta beleza. É lá que está a praia mais fotografada do mundo, a Anse Source d’Argent. Com suas longas extensões de areia, água turquesa e as enormes e icônicas pedras graníticas esculpidas pelo tempo não é difícil entender porque ela fisgou as lentes do mundo todo.

Seu mar é calmo e raso, o que faz com que seja perfeito para famílias com crianças e assim como nas outras ilhas, também é fácil de atracar em La Digue.

O espírito da ilha reflete a hospitalidade Creole e é possível que você não queira mais voltar. Ou, talvez, só queira voltar navegando.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X