O Super Bowl no Arizona está chegando

Um dos maiores eventos esportivos do mundo está chegando! O Super Bowl é o último jogo da temporada de futebol americano da NFL, principal liga do esporte nos Estados Unidos. Os melhores times competem entre si pelo troféu do campeonato e são assistidos por milhões de pessoas do mundo inteiro. No dia 1 de fevereiro de 2015, o estádio da Universidade de Phoenix, no estado americano do Arizona, vai ser o centro das atenções e palco desta emocionante partida.

Esta é a terceira vez que o evento ocorre no Arizona. As outras duas vezes ocorreram em 2008, cujo campeão foi o New York Giants, e em 1996, com o Dallas Cowboys levando o prêmio. A primeira vez que o país presenciou o Super Bowl foi em janeiro de 1967, como uma junção de duas ligas do esporte.

Para ter uma ideia da dimensão do Super Bowl XLIX, ele irá causar um impacto de centenas de milhões de dólares na economia. São esperados entre 5 e 6 mil profissionais de mídia para a cobertura do evento, provenientes de mais de 30 países e mais de 100 mil visitantes. Além disso, ele é o programa televisivo mais assistido dos Estados Unidos!

O show realizado no iintervalo sempre traz celebridades conhecidas mundialmente para se apresentarem perante ao público. Este ano, a cantora Kate Perry foi anunciada como estrela do evento. Em anos anteriores, famosos como Madonna, Beyonce, Paul McCartney, Michael Jackson e Rolling Stones também já se apresentaram. Na última edição, Bruno Mars e a banda Red Hot Chili Peppers fizeram a alegria dos espectadores, em uma partida que foi assistida por mais de 111 milhões de americanos e transmitida ao vivo para mais de 100 países.

Venha fazer parte desta festa também. A emoção do jogo e paixão dos espectadores são contagiantes, mesmo para quem não entende de futebol americano. Aproveite seu tempo no Arizona e conheça os arredores da capital Phoenix. Há muito o que fazer por ali. E mesmo durante o inverno, as temperaturas nesta região são bem mais amenas, tanto que muitos americanos fogem do frio dos outros estados e passam férias ali.

Visite o destino e assista a um dos maiores eventos esportivos mundiais!

Para saber mais sobre o Arizona, acesse o site.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X