Operadores participam da inauguração do voo da Avianca para Barbados

Vista aérea de Barbados
Vista aérea de Barbados

São Paulo, 1 de dezembro de 2015 – A Avianca vai iniciar amanhã, 2 de dezembro, seus novos voos para a ilha caribenha de Barbados. Para o voo inaugural, a companhia aérea e o escritório de turismo do país, Barbados Tourism Marketing Inc. (BTMI), convidaram oito operadores de turismo brasileiros, de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, para uma FAM TRIP. A viagem vai ocorrer entre os dias 2 e 5 de dezembro, ressaltando as novas opções para os viajantes chegarem à ilha.

Mariana Abrantes, assessora de relacionamento com o trade da GVA, empresa de marketing e comunicação de Barbados no Brasil, vai acompanhar o grupo, que inclui as empresas Azul Profundo, CVC, Flot, New Age, Soul Traveler, TGK Travel, Uneworld e Zarpo. Os profissionais vão ter a oportunidade de conhecer o voo e participar de um itinerário no país, que inclui visitas de inspeção a diferentes hotéis e algumas atividades na ilha, como o passeio de catamarã, um dos mais populares entre os turistas.

A Avianca está iniciando voos com saídas de São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG), com conexão em Bogotá, na Colômbia (BOG), às quartas-feiras e aos sábados. A novidade permite uma maior flexibilidade em relação ao período da viagem, que podem ser de três, quatro ou sete dias. Além disso, a aeronave também conta com assentos de classe executiva.

Para a diretora da GVA, Gisele Abrahão, “estamos promovendo uma viagem de inspeção no voo inaugural para mostrar à indústria de turismo novas ótimas opções para chegar à Barbados. Queremos ressaltar os voos com saídas no meio da semana, que contribuem para o aumento das viagens focadas em romance, negócios e incentivo, uma boa oportunidade para aumentar vendas nestes segmentos.”

Os voos da capital paulista sairão às 9h30, fazendo uma conexão de 1h26min em Bogotá e pousando em Barbados às 18h10. Já na volta, os voos terão saída às 18h55, passando por um conexão de apenas uma hora na Colômbia e chegando à São Paulo às 7h10 do dia posterior (horários locais).

 

Para obter mais informações e consulta de voos, o passageiro pode contatar o call center 0800 891 8668 ou acessar o site www.avianca.com.

 

Para saber mais sobre o destino, acesse o site.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X