Operadores turísticos embarcam em FAM TRIP para Seychelles

 

Da esq. p/ dir. : Philippe Laplace (FVO), Juliana Khouri (GVA), Marcello Patelli (CVC), Kátia Silva (MMT Gapnet) e Fabiano Camargo (CT Operadora/Signature Travel)
Da esq. p/ dir. : Philippe Laplace (FVO), Juliana Khouri (GVA), Marcello Patelli (CVC), Kátia Silva (MMT Gapnet) e Fabiano Camargo (CT Operadora/Signature Travel)

O Seychelles Tourism Board (STB), escritório de turismo do arquipélago, está realizando uma viagem de inspeção no país com top operadores brasileiros, entre os dias 21 e 27 de novembro de 2015, em parceria com a companhia aérea Emirates. Para mostrar todas as atrações e estrutura hoteleira do destino paradisíaco, o STB convidou quatro profissionais turísticos para participarem de um itinerário com visitas a vários hotéis e atividades diversas, como snorkelling e visita guiada ao Patrimônio da UNESCO Vallée de Mai. Além disso, também estão inclusas quatro ilhas do arquipélago no passeio, as três principais, Mahé, Praslin e La Digue, e Eden Island, contruída sobre o mar.

Seychelles - FAM Novembro

Para Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa de comunicação e marketing de Seychelles no Brasil, “é muito importante que os operadores possam experienciar Seychelles para entenderem melhor todas as possibilidades do destino para o mercado brasileiro e identificarem oportunidades de vendas. Conhecendo o arquipélago eles vão ter muito mais facilidade na hora de montar roteiros e vão poder proporcionar aos clientes a melhor viagem possível. Além disso, só vendo o destino com os próprios olhos é possível entender o que é um paraíso de verdade e porque Seychelles é realmente um outro mundo”. A assessora de relacionamento com o trade da empresa, Juliana Khouri, está acompanhando o grupo, que inclui a CT Operadora/Signature Travel, CVC, FVO e MMT Gapnet.

 

Para saber mais sobre o destino, acesse o site.

 

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X