Palácio dos Milagres: Uma exibição interativa para as crianças na Hungria

Misturar diversão e conhecimento é uma especialidade húngara. Com as férias de verão chegando, aproveite para viajar e conhecer o Palácio dos Milagres (Csopa, na língua original) uma exibição interativa especialmente planejada para crianças. O objetivo é aproximar a ciência da realidade dos visitantes, explicando a eles alguns princípios científicos de uma forma muito mais curiosa e criativa. Pessoas de todos os países e idades aproveitam a visita e professores mostram aos seus alunos que é possível fazer novas descobertas de um jeito super divertido e fácil de entender.

As atividades preferidas dos visitantes são um simulador de gravidade chamado Moonwalk e a Miracle Bike. Há também os shows de ciência apresentados quatro vezes ao dia, que podem ser feitos em inglês caso requisitado previamente. O Palácio dos Milgares fica na capital da Hungria, Budapeste, é acessível para pessoas com cadeiras de rodas e abre todos os dias das 10h às 20h, tempo suficiente para muitas experiências.

Os aniversários infantis também podem ser celebrados em uma sala reservada para o aniversariante e seus convidados. Além disso, algumas das exibições mais populares podem ser até mesmo alugadas e montadas em outro local, sempre acompanhada de um profissional para ajudar os visitantes. Depois de conhecer o Palácio dos Milagres, não se esqueça de levar uma lembrancinha, como livros e brinquedos científicos.

Visite a Hungria e descubra vários locais interessantes como o Palácio dos Milgares. Sua viagem vai ser bastante animada e de quebra você vai descobrir coisas que nem imaginava.

Para mais informações sobre o destino, visite a fanpage no Facebook ou o site oficial.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X