Passeios imperdíveis para fãs de esportes pelo mundo

Durante as viagens de férias, os fãs de esportes podem aproveitar o momento para conhecer lugares onde acontecem os principais eventos esportivos mundiais, que marcaram a história dos esportes ou mesmo praticar as atividades imperdíveis de cada destino. Confira abaixo alguns passeios para incluir no roteiro:

Sede das Olimpíadas de Inverno na Noruega

Em 1994, a cidade de Lillehammer, localizada na Região Leste da Noruega, a 180km da capital Oslo, sediou as Olimpíadas de Inverno. Para receber o renomado evento internacional, foi construído o resort de esqui de Kvitfjell, que até hoje é um dos mais modernos do norte da Europa e é aberto ao público. Por isso, para aqueles que desejam esquiar no mesmo local por onde já passaram diversos atletas olímpicos, Lillehammer é o lugar certo. Mais informações

Circuito de Fórmula 1 em Mônaco

O Principado de Mônaco é palco de uma das mais famosas corridas do Grande Prêmio de Fórmula 1 do mundo. Isso porque o circuito do disputadíssimo campeonato acontece nas próprias ruas do país, em vez de um autódromo, passando pelo principais pontos turísticos. O GP acontece todos os anos no último fim de semana de maio (o de 2018 está chegando!) e os espectadores disputam os melhores lugares para assistir à corrida: arquibancadas, hotéis, restaurantes, etc. Em outras épocas do ano, é possível alugar um carro esportivo de luxo e dirigir como um piloto nas ruas de Mônaco – obviamente em velocidade reduzida.

Oceano Índico em Seychelles

O paradisíaco arquipélago africano tem uma área gigantesca de águas inexploradas perfeitas para esportes aquáticos, principalmente o mergulho. Seychelles tem como preocupação principal a preservação da natureza e o turismo sustentável, o que garante uma biodiversidade enorme tanto de espécies terrestres quanto marítimas. No fim do ano, a partir de outubro, é temporada de tubarões-baleias, imperdível para fãs do esporte.

Para saber mais sobre os destinos, acesse o escritório virtual da GVA, Bureau Mundo.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X