PEQUENAS (E GRANDES!) SURPRESAS DO ARIZONA

Um destino como o Arizona tem atrações para serem conhecidas durante uma vida inteira, sejam as mais famosas que atraem milhões de visitantes às incontáveis pequenas surpresas que deixam sua viagem muito diferente. Veja uma seleção de atividades e serviços inusitados para vivenciar no Arizona:

tuba-city-dino-tracks

Tuba City Dino Tracks

A poucos quilômetros da cidade de Tuba City, ao norte do estado, é possível seguir rastros de dinossauros de verdade! Centenas de pegadas desses animais pré-históricos estão preservadas no chão do deserto, que costumava ser uma floresta verdejante na época. Existe até mesmo um local em que há evidências de uma luta entre dilofossauros e um tiranossauro rex. Há fósseis de ovos esmagados visíveis na terra e de dinossauros adultos danificados, além de uma garra de mais de dez centímetros do T. Rex. A luta deve ter sido monstruosa para deixar rastros por tanto tempo depois. Apenas lembre-se que ali é território das nações Navajo e Hopi e há algumas regras de visitação.

Flintstones Bedrock City

E por falar em dinossauros e épocas pré-históricas, um camping perto da cidade de Williams, também ao norte do país remonta o universo dos Flintstones. Toda a área do Flintstones Bedrock City é inspirada nos personagens e na cidade do desenho animado, seja a lavanderia da Wilma, a lanchonete e o cinema que fica passando episódios da animação. Há também um mini-golfe, trilhas e uma loja cheia de souvenires temáticos. É possível ficar desde um trailer e barracas a pequenas cabines. Existe jeito melhor de reviver os melhores momentos da infância?

ChocolaTree

E para acompanhar esse dia inusitado, a escolha do restaurante também precisa seguir essa linha. Uma opção deliciosa e muito diferente é o restaurante ChocolaTree. Todos os ingredientes que usados são orgânicos e frescos, colhidos no pomar do próprio estabelecimento! E o melhor de tudo, as refeições são servidas embaixo das árvores, em um ambiente inspirador e super charmoso. O restaurante também tem sua própria linha de chocolates, feitos com os cacaus plantados ali, e os materiais que usam para embalagens são recicláveis ou reutilizados. Venha se deliciar nesse autêntico restaurante da cidade de Sedona.

Para saber mais sobre o destino, acesse o site.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X