Pequenos agricultores no Arizona

Crédito: City of Surprise

As férias escolares chegaram e é hora de entreter as crianças e, lógico, aproveitar esta época junto com elas. E quando as atividades são educacionais é ainda melhor, onde todos podem aprender juntos. Você pode fazer uma viagem bem diferente no Arizona com a família toda, em um ambiente oposto ao das grandes cidades: fazendas e pomares! O contato com a natureza e o aprendizado serão muito ricos para cada pessoa, independente da idade.

É possível encontrar desde passeios onde você mesmo colhe frutas e legumes em pomares com as crianças, mostrando como fazer e respondendo às milhões de perguntas que elas certamente farão, até tours explicativos sobre o funcionamento das fazendas e hortas, de qualquer forma, as experiências agrícolas são bastante variadas e vão mostrar a importância de uma vida mais saudável e equilibrada para os pequenos. E o melhor de tudo é levar alguns produtos fresquinhos depois, como nozes, azeite e queijo de cabra. Já imaginou que delícia?

Veja algumas das melhores fazendas abertas ao público no Arizona e programe um passeio com toda a família. Você pode começar experimentando deliciosas e fresquinhas maçãs, frutas vermelhas, pêssegos e tomates. Faça uma parada no pomar Folded Hills, na área de Cornville, na região central. É possível colher suas próprias frutas ou escolher na vendinha.

A fazenda Tolmachoff, em Glendale, próxima à capital Phoenix, tem passeios abertos para grupos em datas especiais, como um trem que dá a volta na propriedade, zoológico para crianças, área de piquenique e um estande de produtos frescos. Neste Natal, no dia 20 de dezembro, as crianças podem tirar uma foto com o Papai Noel, além de se deliciar com um chocolate bem quentinho e outras gostosuras. Na Queen Creek Olive Mill, na mesma região, faça uma refeição com direito a deliciosas bruschettas e sanduíches, degustação de azeites e azeitonas recheadas. Neste final de ano há várias apresentações de música ao vivo também. A Schnepf Farms tem uma horta e jardins orgânicos e é famosa pelo seus pêssegos. Eles promovem tours para conhecer a fazenda em alguns feriados do ano. Já em Shamrock Farms, en Stanfield, há um passeio de uma hora na fazenda de gado leiteiro, às terças e quintas-feiras. Crianças de todas as idades podem assistir um agricultor ordenhar uma vaca e cuidar de um bezerro. Neste Natal, há inclusive uma linha de produtos personalizada, como leite com chocolate ou morango, decorada de maneira bastante festiva, além de receitas para um final de ano ainda mais gostoso. Veja algumas ideias aqui.

Venha para o Arizona com os pequenos e não deixa de fazer um passeio divertido e delicioso em uma de suas fazendas!

Para saber mais sobre o destino, acesse o site.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X