Plataforma GVA E-Learning inaugura novos cursos para os profissionais de turismo

Com design arrojado e fácil navegação, novo GVA E-Learning visa estimular a qualificação de profissionais do setor e de todos aqueles interessados em ampliar seus conhecimentos

Novo GVA E-Learning

A plataforma de ensino e capacitação à distância GVA E-Learning (gvaelearning.com) está totalmente renovada. Idealizada pela Global Vision Access (GVA) para educar e qualificar a indústria de turismo e viagens do Brasil e da América do Sul, a plataforma reúne novos conteúdos diversificados, criativos e essenciais de três destinos turísticos internacionais: Jordânia, Mônaco e Ilhas Seychelles.

Profissionais de turismo, estudantes e todos que se interessam por novos conhecimentos poderão se especializar nos mais diferentes atrativos turísticos desses países e acompanhar as tendências do setor. São 30 cursos que abordam desde conteúdos gerais sobre cada país até temas específicos como experiências exclusivas, cultura e história, hotelaria e gastronomia, romance, família, natureza e aventura, turismo corporativo e tendências em viagens.

Elaborados pelo time de especialistas da GVA, os cursos estão disponíveis nos idiomas português e espanhol e abragem informações estratégicas para a promoção dos destinos no mercado brasileiro e sul-americano de forma prática e objetiva. Todos os conteúdos também podem ser acompanhados em áudio e acessados em cada etapa da aula. No final de cada curso, a pessoa é estimulada a testar os conhecimentos adquiridos.

O GVA E-Learning oferece ainda cursos completos sobre os três países, com 4 horas de duração. Além de aprender e reter conteúdos fundamentais para apresentar e vender  ao público, o profissional garante o certificado oficial de especialista no destino emitido pelo Escritório de Turismo do país e pela GVA ao concluir o curso. Para ter acesso aos cursos, via desktop ou mobile, é preciso apenas se inscrever gratuitamente no gvaelearning.com.

“Na GVA focamos em inovação e em trazer soluções diferenciadas para momentos delicados como esse que estamos vivendo. Precisamos que a indústria do turismo siga ativa, unida, informada e inspirada. Esse é o propósito da renovação realizada em nossa plataforma GVA E-Learning. Buscamos criar sinergia entre todos os envolvidos no setor, desenvolvendo projetos que promovam impactos positivos e que sejam capazes de transformar a indústria de viagem”, afirma Gisele Abrahão, CEO da Global Vision Access e da plataforma GVA E-Learning.

A agente de viagem Maria Caro, que acompanha grupos de brasileiros pelo mundo, fez recentemente o curso completo do GVA E-Learning sobre Mônaco e dá seu testemunho: “Foi enriquecedor. Pude aprender mais sobre o destino e sua vibração. Esse sistema de aprendizagem é fácil, envolvente e estimulante”, destaca a agente de viagem.

Rafael Goettems, responsável por Produtos e Operações na Orion Operadora, navegou pelo novo GVA E-Learning e comenta: “A GVA mais uma vez inovando e trazendo um conteúdo de qualidade para os profissionais do turismo. Uma plataforma fácil de usar, com treinamentos didáticos e muito úteis”.

A coordenadora do Grupo Integração Trade, Karla Tanaka, também aprovou a nova plataforma. “O conteúdo é apresentado de uma forma objetiva e assertiva. A plataforma é didática e intuitiva. É nítido o carinho e zelo da equipe GVA para com quem busca capacitação e ter mais segurança na hora de atender o passageiro”.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X