Plataforma GVA E-Learning lança novos cursos sobre o turismo na Noruega

Os profissionais do turismo e todos que têm interesse em ampliar os conhecimentos podem realizar as 9 capacitações sobre os atrativos turísticos noruegueses. O GVA E-Learning disponibiliza ainda cursos sobre os destinos da Jordânia, Mônaco e Ilhas Seychelles

Noruega no outono – crédito: CH – VisitNorway.com

A plataforma de ensino e capacitação GVA E-Learning (gvaelearning.com) adiciona um novo destino turístico a sua biblioteca de cursos. O turismo na Noruega é tema dos novos conteúdos oferecidos para profissionais da indústria do turismo, estudantes e todos aqueles que se interessam por viagem.

São 9 novos cursos que abrangem a diversidade de atrações –  História e Cultura, Hotelaria e Gastronomia, Família, Aventura e Romance – as tendências de viagens a lazer e corporativas, além das experiências exclusivas que podem ser vividas na Noruega. Cada curso possibilita ao profissional se inteirar sobre as principais informações turísticas do país.

A Noruega se une a três outros destinos já disponíveis no GVA E-Learning: Jordânia, Mônaco e Seychelles. Elaborados pelo time de especialistas da GVA, os 39 cursos estão disponíveis nos idiomas português e espanhol e abordam informações estratégicas para a promoção dos destinos nos mercados brasileiro e sul-americano de forma prática e objetiva. Todos os conteúdos também podem ser acompanhados em áudio e acessados em cada etapa da aula.

No final de cada curso, a pessoa é estimulada a testar os conhecimentos adquiridos e garantir o certificado oficial de especialista no destino emitido pelo Escritório de Turismo do país e pela GVA. Para ter acesso aos cursos, via desktop ou mobile, basta se inscrever gratuitamente no gvaelearning.com.

Quatro destinos imperdíveis para viagens em família
Nos cursos Viagens em Família, os participantes têm acesso aos diferenciais e às informações completas sobre como os quatro destinos estão preparados para receber famílias com crianças. Conheça a seguir algumas sugestões que são destaques nos cursos.

Jordânia
Com uma riqueza histórica grandiosa, a Jordânia atende também a curiosidade das crianças. O Castelo dos Cruzados e os anfiteatros romanos são verdadeiras aulas de história fora da escola. O Museu da Criança também se destaca como opção diferente em Amã.

Mônaco
Mônaco oferece diversos passeios para as famílias. Através do programa Monaco Tours, é possível conhecer os principais pontos turísticos do Principado com as crianças. No NI BOX, os pequenos irão se entreter em parques e jogos.

Noruega
Diversas atividades podem ser feitas em família em solo norueguês. De safáris com a fauna local até a exploração de cavernas, não faltam aventuras e descobertas para crianças e adultos. Na região de Stravanger, as praias e os museus atendem a todos.

Seychelles
Em Seychelles, as famílias têm a tranquilidade das praias paradisíacas e hotéis kids friendly com atividades monitoradas para divertir as crianças. Já a observação de peixes e recifes de corais no Parque Natural de Saint- Ane Marie e a contemplação da natureza e interação com os animais em Cousin Island agradam pais e filhos.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X