Plataforma Lugares Pelo Mundo inaugura nova fase focada na diversidade de temas

O Lugares Pelo Mundo, plataforma colaborativa de conteúdo voltada para o compartilhamento de experiências, inaugura uma nova fase. Junto à estreia de um visual mais moderno, arrojado e de melhorias na usabilidade, o portal www.lugarespelomundo.com passa a reunir uma diversidade maior de temas. 

Antes focada em experiências vividas ao redor do planeta, agora a plataforma amplia sua atuação, abordando os mais diferentes e complexos assuntos sobre o mundo e os seus povos: Cultura, Espiritualidade, Esporte, Expertise, História, Mercado, Sociedade, Sustentabilidade e Viagem. 

“Queremos que O Lugares Pelo Mundo seja cada vez mais uma ferramenta para as pessoas entenderem melhor o mundo em que vivemos e as características que as tornam tão diferentes e únicas. Acreditamos no poder transformador do conhecimento”, afirma Gisele Abrahão, idealizadora do Lugares pelo Mundo e diretora da Global Vision Access. O Lugares Pelo Mundo é direcionado a todos aqueles que buscam por conhecimento e por novos pontos de vista.

O conteúdo da plataforma está distribuído em diferentes canais digitais Website, Facebook, Instagram, Pinterest e YouTube – e em podcasts com participação de convidados especiais. O material em áudio do Lugares Pelo Mundo pode ser acessado nas principais plataformas de streaming como Spotify, Deezer e Apple Podcast. 

A plataforma agrega conteúdos em diversos formatos e desenvolvidos não apenas pela equipe de jornalismo, mas também por especialistas de diferentes áreas de atuação. Entre eles, o youtuber e influencer de viagens Lipe, do canal Lipe Travel Show; e a influencer Camila Castanheira, do blog Acordei Quero Viajar. Como colunistas, eles irão compartilhar materiais inéditos. 

“A nova fase do Lugares Pelo Mundo faz parte do nosso processo natural de amadurecimento e das parcerias que estabelecemos ao longo dos últimos 2 anos com as embaixadas, consulados e câmaras de comércio”, destaca Gisele Abrahão. 

Prêmio Impactos Positivos
Idealizado pelo Lugares pelo Mundo, o Prêmio Impactos Positivos terá sua segunda edição em 2021. Com o objetivo de dar visibilidade a pessoas, ações e projetos que causam um impacto positivo no mundo, o prêmio teve grande adesão de ONGs, instituições e empresas em 2020. “Para este ano, buscamos contribuir mais uma vez para o compartilhamento de informações sobre iniciativas que têm grande relevância no Brasil e no mundo”, finaliza Gisele Abrahão.

Para saber mais sobre a plataforma e acompanhar todas as atualizações e conteúdos do Lugares Pelo Mundo acesse lugarespelomundo.com e as redes sociais (Facebook e Instagram @oficiallugarespelomundo).

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X