Prêmio Impactos Positivos 2021 ganha o apoio de plataforma internacional

A Global Impact Network irá reconhecer o projeto mais alinhado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável estabelecidos pela ONU

Prêmio Impactos Positivos 2021 está com as inscrições abertas – crédito: Divulgação

A Global Impact Network, primeira rede de impacto social do mundo que rastreia, mede e impulsiona iniciativas sociais e ambientais em prol do desenvolvimento sustentável, é a grande apoiadora internacional do Prêmio Impactos Positivos 2021.

Movida pelos mesmos valores do Prêmio Impactos Positivos, que é reconhecer iniciativas e/ou pessoas que buscam fazer a diferença e impactar positivamente o seu entorno, a Global Impact Network irá oferecer uma mentoria sobre Empreendedorismo Sustentável aos projetos vencedores em cada categoria do prêmio – Impacto Ambiental, Impacto Cultural, Impacto Econômico e Impacto Social.

A plataforma irá ainda premiar a iniciativa que, na sua visão, mais contribui para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pela ONU. O projeto selecionado ganhará o certificado oficial Global Impact Award. “Vamos avaliar os projetos que procuram combater os maiores e mais difíceis desafios ambientais, sociais e econômicos do planeta e que atuam dentro dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Essa é uma iniciativa incrível e eu estou muito animada para conhecer os diferentes projetos”, destaca Tatiana Sharpe, fundadora e CEO da Global Impact Network.

A Global Impact Network visa conscientizar e promover ações direcionadas às mudanças propostas pela ONU nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Por meio de uma rede social global, a plataforma reúne e propõe desafios sociais e ambientais que podem ser implementados no dia a dia aos cidadãos interessados em colaborar e mudar o futuro do planeta. À medida que completa os desafios, o usuário rankeado na plataforma consegue ter em números e estatísticas o quanto à sua ação contribuiu positivamente para transformar sua comunidade, seu país e o mundo.

Inscrições abertas
As inscrições para a 2ª edição do Prêmio Impactos Positivos estão disponíveis no site https://impactospositivos.com/ até o dia 30 de setembro. Em 1º setembro, a votação popular será aberta no site para as iniciativas e/ou pessoas inscritas. Em 31 de outubro acontecerá a apuração dos votos e o anúncio dos 12 finalistas (três em cada uma das quatro categorias – Impacto Ambiental, Impacto Cultural, Impacto Econômico e Impacto Social); Já entre os dias 1 e 20 de novembro, uma nova votação será aberta para a definição dos vencedores em cada categoria. O anúncio e a entrega dos prêmios aos quatro vencedores (um de cada categoria) será no dia 25 de novembro.

Cada uma das categorias conta com o apoio e o engajamento de Embaixadores, pessoas que em suas diferentes áreas de atuação acreditam que é possível mudar a realidade em que vivem. São eles: o chef Vinícius Rojo, criador da startup Mama Filó, na categoria Impacto Social; Mauro Calil, professor de finanças pessoais e fundador do projeto Academia do Dinheiro, na categoria Impacto Econômico; Giovanna Menegon, atriz, astróloga e apresentadora do programa de televisão Cultura & Design, na categoria Impacto Cultural; e Ana Duék, criadora da plataforma Viajar Verde, na categoria Impacto Ambiental.

O Prêmio Impactos Positivos 2021 tem o patrocínio oficial do Sebrae e conta com a promoção das plataformas Lado B Viagem, Lipe Travel Show, Acordei Quero Viajar, Viramundo e Mundovirado, Live More, Travel More, Viajar pelo Mundo, Mundo pra Viver, Travelterapia, Travelpedia e Patty Leone.

Premiação
Os 4 projetos vencedores serão premiados com:

  • Uma (1) mentoria sobre Empreendedorismo Sustentável ministrada pela Global Impact Network;
  • Crédito especial no ecossistema sustentável do Crédito Pérola;
  • Um (1) ano de assinatura grátis no ecossistema do Instituto Capitalismo Consciente;
  • Uma (1) hora de mentoria em Marketing Digital com a especialista Marta Poggi;
  • Uma (1) hora de sessão “Uma Jornada Interior” com a terapeuta Luana Fonseca;
  • Um (1) livro “Pode ser Melhor”, escrito pela terapeuta Luana Fonseca;
  • Duas (2) horas de mentoria em Gestão de Negócios com experts da Mulheres do Turismo em Rede;
  • Duas (2) horas de consultoria jurídica com a Assis e Mendes Advogados para contratos ou criação e revisão de Estatutos ou ainda formalização de empresas PJ.


Mais informações – https://impactospositivos.com/

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X