“Qual é a sua Seychelles?”: Nova campanha do Collab Seychelles premiará agentes de todo Brasil com famtrip ao destino

Juntamente com a ABAV- RS e as operadoras Mercatur Premium e Orion Operadora, o Escritório de Turismo de Seychelles premiará os agentes com maior número de vendas na campanha

A nova campanha promove o destino no Oceano Índico para agentes brasileiros – foto: Torsten Dickmann.

Com o objetivo de estimular o crescente interesse pelo destino, o Collab Seychelles, projeto organizado pelo escritório de turismo de Seychelles no Brasil, a Global Vision Access, em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio Grande do Sul (ABAV-RS) e as operadoras do Mercatur Premium e Orion Operadora, lançará a campanha “Qual é a sua Seychelles?”, no dia 7 de junho. A campanha de incentivo acontecerá até o dia 30 de setembro e estará aberta para agentes de todo o país.

Os quatro agentes com maior número de vendas realizadas com alguma das duas operadoras do projeto (quatro da Mercatur Premium e quatro da Orion Operadora) serão contemplados com uma famtrip para Seychelles.Os resultados serão anunciados no dia 18 de outubro e a viagem acontecerá entre 2022 e 2023.

O webinar de lançamento da campanha “Qual é a sua Seychelles?” acontecerá no dia 7 de junho, terça-feira, às 14h, no canal da ABAV da plataforma Bureau Mundo: https://bureaumundo.com/canais/abav-rio-grande-do-sul/. Durante o evento, os colaboradores explicarão os detalhes e o regulamento para a participação (disponível também na página da campanha), além de mais informações sobre o destino.

A presidente da ABAV- RS, Lucia Hoffmann Bentz, destaca: “Esta ação colaborativa entre ABAV, GVA, Mercatur Premium e Orion Operadora só traz força na promoção do destino aqui no nosso mercado, motivando o maior número de pessoas a conhecerem mais sobre Seychelles e alguns agentes terem a experiência de vivenciar in loco a magia desse lugar fantástico. Nós enquanto ABAV apoiamos essa ideia!”.

Seychelles é um destino para diversos perfis, com experiências, atrações e hospedagens para cada um deles. Os agentes de viagens são convidados a usar a hashtag #qualeasuaseychelles e marcarem o perfil @visiteseychelles para divulgar em seus canais informações sobre a campanha e sobre o destino, além de responder a pergunta da campanha com os seguidores nas redes sociais. 

A diretora de operações da Mercatur Premium, Tati Finkelstein, aponta a importância da divulgação e capacitação dos agentes: “O lançamento desta Collab é um grande e fundamental passo na capacitação de nossos agentes de viagens para esse destino incrível.Seychelles é exatamente o que os viajantes  desejam hoje: um lugar exótico, em plena África, um verdadeiro sonho em água turquesa e natureza selvagem. Mas é, sobretudo, uma experiência extraordinária em hotelaria, que prima pela sustentabilidade. Tenho certeza de que Seychelles vai conquistar os brasileiros e estamos nos antecipando para entregar algo diferente de tudo que nossos clientes  já conhecem.”

Sobre os benefícios da colaboração e da campanha, o diretor da Orion Operadora, Leonardo H. Barbosa, afirma: “Participar deste Collab entre o Visite Seychelles, a Abav-RS e a Mercatur Premium é incrível para nós da Orion Operadora. Queremos mostrar que é possível – e necessário – trabalharmos mais unidos quando nossos objetivos são os mesmos: criar viagens inesquecíveis. É muito valiosa essa troca e ação em conjunto, que beneficiará a todos os agentes de viagens, levando conhecimento, capacitação e oportunidades de vendas e claro, todos os passageiros que irão conhecer esse lugar insubstituível.”

Para acessar todos os conteúdos referentes à campanha acesse: https://bureaumundo.com/campanhas/qual-e-a-sua-seychelles/ .

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X