Que tal visitar a Noruega depois da Copa do Mundo da FIFA?

Em poucos dias vai começar a tão aguardada Copa do Mundo da FIFA. Muitos brasileiros estão embarcando para a Rússia para assistir aos jogos e curtir a festa. Independente da vitória ou derrota da nossa seleção no campeonato, essa experiência pode ser inesquecível. É possível aproveitar a viagem para conhecer outros países vizinhos da Rússia, como a incrível Noruega.

O país nórdico é perfeito para ser visitado em qualquer época do ano, mas este período de início de verão pode ser particularmente especial. As temperaturas estão bastante agradáveis, os dias são mais longos e o clima é ideal para atividades ao ar livre.

Na belíssima região dos fiordes é possível realizar atividades como passeios de barco, caminhada, caiaque, ciclismo, etc. As montanhas do local estão verdes e floridas nessa época e as cachoeiras originadas do degelo estão a todo vapor. Na região sul, os noruegueses aproveitam para curtir uma praia nos dias mais quentes.

Nas maiores cidades do país, como Oslo e Bergen, além de curtir toda a efervescência cultural veraneia e o agito das noites iluminadas, também vale a pena aproveitar o melhor da gastronomia, que se transforma com cardápios cheios de frutas e vegetais da estação. Existem ainda muitos festivais culturais, eventos gastronômicos e competições esportivas que acontecem neste período, por isso vale a pena conferir o calendário local.

Existem voos diretos e bem rápidos de Moscou para a as principais cidades norueguesas como Oslo, Bergen e Tromsø, por isso o acesso ao país é fácil para quem está na Rússia.

Para mais informações sobre a Noruega acesse www.visitenoruega.com

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X