Sentindo o ritmo do Arizona

Crédito: City of Peoria
Crédito: City of Peoria

Phoenix é a capital do Arizona, localizada na parte central do Estado. A cidade tem uma ótima infraestrutura turística e uma programação cultural agitada. Vinte cidades próximas a ela formam a chamada Grande Phoenix, região repleta de atividades para famílias, resorts renomados, spas, trilhas, campos de golfe e muitos eventos esportivos. As compras em outlets também são uma ótima opção, ou passeios culturais em museus.

Phoenix é uma cidade urbana, a quinta maior dos Estados Unidos, de clima árido e que onde ainda se avistam cowboys, rochas de tons avermelhados e cactos gigantescos. A variedade de atividades oferecidas é enorme e faz do destino perfeito para todo o tipo de férias, em família, com amigos, de aventura, negócios, relaxantes, ou o que mais você estiver procurando.

Os bares com música ao vivo também são uma atração imperdível para quem estiver de passagem pelo estado, seja escutando uma boa banda em uma bar, um restaurante ou um jardim. É possível encontrar todos os tipos de música, como clássico, jazz ou rock, e há também lugares para se esbaldar na pista de dança.

O mais velho saloon de Scottsdale, localizado na Grande Phoenix, é chamado Rusty Spur Saloon, e já recebeu celebridades como Clint Eastwood e Jennifer Aniston, além de músicos famosos que costumam passar por ali. Os clientes podem ouvir uma ótima música country ao vivo enquanto degusta uma cerveja gelada e um ótimo aperitivo. Já no centro de Phoenix, a Rhythm Room está aberta desde 1991 e recebe artistas locais e nacionais de blues, que se apresentam e contagiam os presentes com sua música.

E para ouvir uma música ao ar livre em Phoenix, você precisa conhecer o  Desert Botanical Garden. Entre o outono e a primavera é possível ouvir diversos ritmos, como salsa, jazz e rockabilly. Alguns grupos brasileiros, como o Novo Mundo, também vão fazer apresentações este ano.

Visite o Arizona, escolha um estilo de música e aproveite a melhor noite da sua vida!

Para saber mais sobre o destino, acesse o site.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X