Seu evento corporativo tem lugar especial em Mônaco

Muita coisa acontece nos 2km² de Mônaco. De shows internacionais a exposições de arte, diversos eventos desembarcam no país durante o ano inteiro contando com toda a estrutura e receptividade monegascas. Eventos corporativos também ganham espaço em centros de convenções modernos e equipados.

Mônaco é famoso por ser um dos países mais seguros do mundo. Além disso, a fácil locomoção de um lugar para outro, e vindo de outros lugares da Europa, é um grande aliado na hora de planejar uma viagem em grupo com destino a um dos muitos eventos realizados.

Grimaldi Forum

Um dos primeiros centros de convenções europeus foi construído estrategicamente de frente para o mar e a apenas poucos minutos de caminhada de alguns dos melhores hoteis do país. O Grimaldi Forum ganhou o reconhecimento internacional da indústria corporativa pela qualidade, infraestrutura acessível e profissionalismo da equipe, o que faz dele o lugar ideal para sediar eventos de uma forma única.

Espalhados pelas charmosas ruas de Mônaco estão os 14 hoteis do país. Muitos eventos acontecem em seus salões e restaurantes refinados e estrelados pelo Guia Michelin. Contando com mais de 2.000 quartos, são muitas as opções de hospedagem com conforto e praticidade, já que são muito bem localizados.

De todos, o que tem a maior área reservada para reuniões é o Fairmont Monte-Carlo, que possui 3.300 m² e está a 5 minutos de caminhada do Grimaldi Forum. Outro hotel que se destaca é o Le Méridien Beach Plaza, que com 3.000 m² também oferece uma ótima estrutura para receber diversos tipos de eventos.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X