Seychelles anuncia dois novos empreendimentos hoteleiros de luxo


Ilha de Mahé – crédito: divulgação

A oferta de luxo em Seychelles está crescendo. O destino anuncia a abertura de duas novas propriedades exclusivas em Mahé: L´Escale Resort Marina & Spa e STORY Seychelles.

Lançado em janeiro deste ano, o L´Escale Resort Marina & Spa está localizado na costa nordeste de Mahé, próximo ao Eden Island Hotel, e oferece acomodações cinco estrelas e experiências gastronômicas e de bem-estar.

Projetado pelo estúdio inglês Winch Design, o novo resort pé na areia proporciona o máximo de conforto e é o refúgio perfeito para viajantes de todos os cantos do mundo. Além de 25 quartos de luxo e um sofisticado spa, o resort abriga uma marina totalmente reformada para receber visitantes provnientes de iates e veleiros.

Mais ao norte, na orla da praia de Beau Vallon, o antigo H Resort foi rebatizado com o nome STORY Seychelles, adicionando seu vizinho, o Le Méridien Fisherman’s Cove, ao portfólio no começo desse mês.

Como o próprio nome diz, o STORY Seychelles convida os hóspedes para vivenciar uma nova perspectiva da viagem, criando histórias a partir de experiências únicas. O STORY Seychelles integra o grupo STORY Hospitality, guarda-chuva para as marcas STORY Hotels & Resorts (alto padrão) e CUE Hotels (estilo de vida moderno).

Para mais informações sobre Seychelles, acesse www.visiteseychelles.com e o site www.globalvisionaccess.com.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X