Seychelles anuncia novas medidas para a entrada de visitantes internacionais

Desde o dia 20 de abril, Seychelles está com novas restrições para a entrada de visitantes internacionais. A medida se deve ao aumento global do surto de Covid.

O Brasil foi adicionado à lista de países atualmente proibidos de viajar para Seychelles, juntamente com a África do Sul.

Os viajantes brasileiros só terão a entrada autorizada nas ilhas Seychelles após permanecerem em quarentena por, pelo menos, 14 dias em um país com entrada permitida no destino e comprovarem a estadia neste outro país durante todo o período.

Além disso, o visitante brasileiro terá que apresentar o teste PCR negativo para a Covid realizado em até 72 horas antes do embarque.

A Autoridade de Saúde Pública de Seychelles informa ainda que os visitantes da Índia, Paquistão e de Bangladesh só poderão viajar para o destino vacinados. Os viajantes desses três países terão a entrada permitida após a imunização pelas duas doses da vacina.

Eles também devem aguardar, no mínimo, duas semanas após tomarem a segunda dose para viajar, e apresentar uma cópia do certificado de vacinação durante o processo de solicitação do Health Travel Authorization (HTA), documento que autoriza a entrada em Seychelles (www.seychelles.govtas.com). Os certificados de vacinação poderão ser verificados pela Autoridade de Saúde Pública no momento de entrada em Seychelles.

A autorização de viagem é obrigatória para todos os visitantes internacionais e será solicitada pela companhia aérea no momento do check-in. Também será necessário apresentar um seguro de saúde de viagem válido para cobrir eventuais custos relacionados a Covid-19 durante a permanência em Seychelles.

Para informações adicionais sobre como viajar para Seychelles, visite https://advisory.seychelles.travel/

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X