Seychelles, fonte de inspiração

Não há um lugar em Seychelles que não provoque suspiros. Com suas belas praias, atmosfera envolvente e povo acolhedor, diversos artistas encontraram inspiração nas ilhas seja para escrever, compor músicas, pintar ou esculpir. Sua cena artística é muito vibrante e vem sendo luz para artistas do mundo todo que encontram refúgio nas mágicas Ilhas Seychelles.  IMG20-Petite-anse

Os pintores vêm se inspirando na belíssima beleza natural de Seychelles, produzindo vasta quantidade de trabalhos utilizando desde  tinta à óleo, acrílicas, colagens, metais, alumínio, madeira, tecidos, verniz e materiais reciclados.

Escritores também utilizam o incrível passado de Seychelles para realizar o trabalho fascinante de documentar a história social das ilhas, seu povo e coleções de histórias curtas e poemas que evocam as paixões da ilha.

Há muitos artesãos produzindo trabalhos variados e diversos incluindo produtos feitos com casca de coco, conchas, corais, roupas, ouro e prata, assim como joias, materiais reciclados, entre outros.

Música e a dança também têm tido papel proeminente na cultura seychellois e em todos os tipos de festividades locais. Diversos grupos de danças tradicionais se apresentam embalando a ilha ao som creole misturado a ritmos internacionais.

Diante de tanta beleza, é difícil não se inspirar. Seja fotografando ou registrando o momento em palavras, Seychelles é “culpada” por fazer com que seus visitantes queiram compartilhar e deixar marcada a sua presença na ilha. E você? Como expressa seu amor por um país quando viaja? Já visitou as ilhas Seychelles? Compartilhe seu momento conosco nas mídias sociais do país, use a hashtag #IssoéSeychelles e entre para este grupo de apaixonados pelo destino.

 

Facebook: Visite Seychelles

Twitter: @ilhasseychelles

Instagram: @visiteseychelles

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X