Seychelles: conheça as experiências românticas das Ilhas

O Arquipélago foi eleito em 2021 o destino mais romântico do mundo e o melhor destino para Lua de Mel no Oceano Índico pelo World Travel Award

Com praias paradisíacas e atmosfera romântica, Seychelles é um destino ideal para casais – foto: Michel Denousse

De casamentos e luas-de-mel até renovação de votos matrimoniais, Seychelles é o destino perfeito para casais apaixonados. As 115 ilhas que compõem o Arquipélago oferecem mais do que belíssimas paisagens, mas uma atmosfera romântica e diversas experiências para todos os perfis de casais.

No mês em que se comemora o Dia dos Namorados (Valentine’s day) em diversos países, confira quatro atrações e passeios para aproveitar o destino mais romântico de mundo.

Uma das experiências mais deslumbrantes em Seychelles é um passeio de helicóptero sobre as ilhas. Por entre as nuvens, é possível observar as ilhas do arquipélago, desde Mahé, Praslin e La Digue, até ilhas particulares. Do mar azul-turquesa às exuberantes florestas tropicais, as lembranças de um passeio sobre Seychelles com a pessoa amada serão difíceis de esquecer.

Para casais mais aventureiros e independentes uma opção é uma roadtrip pela maior ilha do Arquipélago: Mahé. Ali, está localizado o aeroporto internacional de Seychelles onde pode-se alugar carros para se deslocar pela ilha. Com paisagens inacreditáveis, rodeados pelo oceano e uma trilha sonora romântica, a viagem a dois por Mahé proporciona momentos encantadores.

Envolvido por um clima de romance natural de Seychelles, um jantar à luz de velas de frente ao mar é, sem dúvidas, uma experiência sem igual. Poucos são os hotéis com restaurantes à beira-mar em Seychelles, um deles é o STORY Seychelles, localizado em uma das mais apreciadas praias do arquipélago: a Beau Vallon Beach. Ali, é possível fazer uma reserva no restaurante e aproveitar um jantar em casal sob as estrelas e ao som das ondas do mar.

Outra opção romântica no hotel STORY Seychelles são os tratamentos de spa para casais. Com massagens e cuidados exclusivos, que unem técnicas do Ocidente e do Oriente, é possível aproveitar momentos de relaxamento em casal.

Para mais informações sobre o destino, acesse www.seychelles.com/home .

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X