Seychelles deixa de exigir teste de Covid-19 para turistas brasileiros vacinados

O Arquipélago paradisíaco de 115 ilhas da África Oriental anunciou as novas medidas para entrada de brasileiros no país

Praia Anse Source d’Argent em Seychelles – foto:Danio Denousse

O Ministério da Saúde de Seychelles anunciou que, a partir do dia 15 de março, todos os viajantes brasileiros completamente vacinados não precisam mais apresentar teste de Covid-19 negativo para entrar no país.

A partir de agora, todos os visitantes maiores de 18 anos com o esquema vacinal completo – duas doses da vacina contra a Covid-19 e dose de reforço, caso tenha-se passado mais de 6 meses da segunda dose – poderão entrar em Seychelles apresentando apenas o formulário de autorização de viagem preenchido, disponível em: https://seychelles.govtas.com/ . Para todos entre 12 e 18 anos, além do formulário, é exigida apenas a apresentação das duas doses da vacina.

Os turistas também devem apresentar um seguro de saúde e viagem válido para cobrir eventuais custos relacionados à Covid-19 (quarentena e/ou tratamento) durante a permanência em Seychelles. Em casos de infecção recente por COVID-19 (entre 2 a 12 semanas antes da viagem), é necessária prova de infecção e conclusão do isolamento para isenção do teste COVID-19 pré-viagem, que deve ser adicionada ao formulário de autorização de viagem.

As condições de entrada de brasileiros não são afetadas pelo status de vacinação contra a Covid-19, no entanto, todas as pessoas não vacinadas devem apresentar resultado negativo do teste PCR para Covid-19 realizado até 72 horas antes do embarque ou resultado negativo do teste rápido antígeno realizado até 24 horas antes do embarque. Ainda assim, o Governo de Seychelles encoraja todos os visitantes a estarem totalmente imunizados antes de viajar ao destino.

O Arquipélago de 115 ilhas da África Oriental é um destino paradisíaco, reconhecido por suas praias e natureza exuberantes. Para informações adicionais sobre como viajar para Seychelles, acesse https://advisory.seychelles.travel/ e o site www.seychelles.com/home .

Para mais informações sobre o destino, acesse www.seychelles.com/home e o site www.gvanoticias.com.  

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X