Seychelles diminui restrições para entrada de turistas no país por vias marítimas

O Arquipélago, que desde novembro de 2021 voltou a receber cruzeiros marítimos, anunciou as novas regras para o desembarque nas ilhas

Novas regras para entrada por vias marítimas em Seychelles -foto: Ennio Maffei

O Ministério da Saúde de Seychelles anunciou que, a partir do dia 24 de março, a exigência para turistas que chegam por vias marítimas de apresentar um intervalo de mínimo de 10 dias a partir do último porto de escala, antes da entrada em Seychelles, foi removida.

A partir de então todos os turistas completamente vacinados- duas doses da vacina contra a Covid-19 e dose de reforço, caso tenha-se passado mais de 6 meses da segunda dose – que chegam em Seychelles por vias marítimas podem entrar no país sem apresentar teste PCR negativo.

É necessário, entretanto, apresentar um pedido de entrada através dos serviços de Saúde Portuária na chegada ao Arquipélago e também um seguro de saúde e viagem válido para cobrir eventuais custos relacionados à Covid-19 (quarentena e/ou tratamento) durante a permanência em Seychelles.

Para visitantes não vacinados, é necessário apresentar teste PCR de Covid-19 negativo, para além dos outros requisitos mencionados. O status de vacinação não é um impeditivo para a entrada no país, mas o Governo de Seychelles encoraja todos os visitantes a estarem totalmente imunizados antes de viajar ao destino.

No último dia 15, Seychelles anunciou o fim da necessidade de apresentar um teste negativo para Covid-19 para os turistas totalmente vacinados que chegam ao Arquipélago por vias aéreas.

O Arquipélago de 115 ilhas da África Oriental é um destino paradisíaco, reconhecido por suas praias e natureza exuberante.  Para informações adicionais sobre como viajar para Seychelles, acesse https://advisory.seychelles.travel/  e o site www.seychelles.com/home .

Para mais informações sobre o destino, acesse www.seychelles.com/home.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X