Seychelles: diversão no paraíso

Viajar para Seychelles é como entrar dentro de um sonho. A paisagem é estonteante e mesmo quem já conheceu boa parte do mundo se emociona. Só as belezas naturais já seriam motivo mais do que suficiente para ir ao arquipélago, mas há também vários passeios e atividades para deixar tudo ainda mais divertido. Veja algumas opções para adicionar ao seu itinerário:

Mergulho com tubarão-baleia:

Uma das maiores espécies marinhas do mundo, que chegou a medir 20 metros e pesar 35 toneladas, é o tubarão-baleia (rhincodon typus). Mesmo com este tamanho gigantesco, o animal se alimenta de organismos planctônicos e pequenos peixes, não representando uma ameaça ao ser humano. Entre outubro e janeiro, a temperatura mais elevada da água resulta em uma oferta maior de comidas a essas criaturas e é a melhor época para nadar junto com os tubarões-baleia! Você teria coragem de ver de pertinho um animal desse tamanho? Outra experiência fantástica debaixo d´água é o mergulho noturno!

Pesca:

Com suas 115 ilhas praticamente intocadas pelo homem, Seychelles é cercado de águas riquíssimas em vida marinha, 1,4 milhão de quilômetros quadrados de região pesqueira, o que o transforma em um dos melhores locais para pesca esportiva do planeta. Peixes e criaturas aquáticas de incontáveis espécies podem ser capturados no país. Como resultado, os pescadores saem de lá com fotos de animais enormes e muito coloridos. Para quem adora uma pescaria, não há lugar melhor para visitar.

Terrestre:

Com quase 50% de sua área de terra preservada, Seychelles é um paraíso natural com florestas verdes vibrantes e espécies nativas encontradas somente ali. Assim, há muitos opções de atividades terrestres para escolher, que te permitem desvendar um pouco deste mundo desconhecido. Experimente fazer um passeio em uma de suas trilhas, para esportistas inicantes aos avançados, ou fazer uma escaladas nos pedras de granito gigantes das praias. Para conhecer um pouco da fauna local, visite a ilha Curieuse, onde estão várias tartarugas gigantes de Aldabra.

Voos de helicóptero

Visto de cima, o arquipélago se mostra ainda mais espetacular. Você pode aproveitar um passeio de helicóptero e ter uma visão mais ampla do país. O passeio vai render imagens que dificilmente serão esquecidas. Fique atento e você poderá avistar animais como tubarões, tartarugas e baleias!

Venha para Seychelles e divirta-se neste paraíso preservado!

Para saber mais sobre o destino, acesse o site.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X