Seychelles e Emirates oferecem oportunidade única para operadores aumentarem vendas

shutterstock_270194798social

O escritório de turismo de Seychelles e a Emirates Airline anunciaram uma novidade para a indústria turística brasileira. A Emirates está oferecendo passagens aéreas com um super desconto para os operadores brasileiros que possuem acordos com a companhia aérea, em voos partindo de São Paulo ou Rio de Janeiro para Mahé, ilha principal das Ilhas Seychelles.

Além disso, o destino e a companhia aérea estão promovendo uma campanha de incentivo para a indústria e vão premiar os melhores vendedores. As duas operadoras que mais venderem pacotes para Seychelles voando Emirates, até 31 de dezembro de 2015, vão ganhar uma passagem de classe executiva para o destino, com acompanhante. É importante ressaltar que apenas a emissão dos pacotes deve ser concluída até o final do ano, a viagem pode ser realizada de 25 de setembro a 2 de dezembro de 2015 e 28 de fevereiro a 17 de junho de 2016.

De acordo com Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa de marketing e comunicação de Seychelles no Brasil, “essa é uma oportunidade única para os operadores aumentarem suas vendas neste final de ano. Queremos mostrar aos profissionais da indústria que podem oferecer aos clientes uma viagem dos sonhos ao alcance deles e que Seychelles é um paraíso cada vez mais perto dos brasileiros. O incentivo que estamos promovendo é imperdível e uma ótima chance de aumentar os negócios até dezembro.”

Para Stephane Perard, diretor geral da Emirates no Brasil, “nós acreditamos fortemente em Seychelles sendo mais do que um destino de lazer no Brasil. Esta campanha com o escritório de turismo de Seychelles e os operadores turísticos parceiros permite fortalecer uma parceria e amizade de anos entre Emirates e Seychelles, quando começamos nosso primeiro vôo para o arquipélago em 2005 e expressamos a nossa crença em Seychelles como um destino global de lazer. Estou orgulhoso e confiante que esta iniciativa vai aumentar o turismo entre Brasil e Seychelles e trazer o destino mais perto do coração dos brasileiros”.

Apesar de ser reconhecido pelo público como um destino de luxo e lua de mel, Seychelles oferece uma gama muito maior de atividades e preços, seja para um casal em viagem de férias, famílias, grupos de amigos, mergulhadores ou para quem gosta de ecoturismo. Gisele lembra que “os aviões voam cheios todos os dias para Seychelles com alguns passageiros na executiva e primeira classe, mas a maioria do voo é formada por viajantes em classe econômica, que também passam férias inesquecíveis no destino. Seychelles é um paraíso acessível aos brasileiros”.

A executiva também ressalta que, como o destino oferece uma experiência tão especial para os viajantes, os brasileiros que visitam Seychelles se tornam embaixadores do local, promovendo uma divulgação espontânea entre conhecidos e em mídias sociais. O resultado é uma demanda ainda maior pelo destino também a longo prazo, gerando novos negócios para a indústria no futuro.

 

Para saber mais sobre o destino, acesse o site.

 

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X