Seychelles fará transmissão ao vivo de Road Show para todo o Brasil

Nesta semana está acontecendo o Road Show das Ilhas Seychelles no Brasil, com a participação de parceiros locais, como hotéis e DMCs. Amanhã, no dia 13 de fevereiro de 2020, a delegação fará um evento na cidade de São Paulo, com transmissão ao vivo para todo o Brasil. A partir das 9h15, todos os profissionais de turismo podem assistir às apresentações em uma live disponível no Youtube, no canal GVA E-learning (www.youtube.com/gvaelearning).

Primeiro haverá palestra do coach e palestrante André Franco. O foco do palestrante é ensinar estratégias para que as pessoas se tornem sua melhor versão. Ele tem anos de trabalho e estudo da ciência do comportamento humano, para ajudar as pessoas a fortalecer a mente.

Em seguida, haverá um bate-papo com a jornalista Andrea Miramontes e o influenciador Rangel Vilas Boas, ministrado por Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa de marketing e comunicação do Escritório de Turismo de Seychelles (STB) no Brasil. Os participantes já estiveram em Seychelles em viagens com diferentes focos, como aspectos culturais e romance/LGBT. Eles contarão um pouco sobre suas experiências em Seychelles e diferenciais do destino.

O STB convida os operadores e agentes de todo o Brasil a assistirem à apresentação online no link www.youtube.com/gvaelearning, se inspirarem e conhecerem mais sobre o destino paradisíaco.

Para mais informações sobre Seychelles, acesse www.visiteseychelles.com.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X