Seychelles incentiva o público brasileiro a visitar o destino em 2021

Praia de Anse Georgette, na ilha de Praslin – crédito: divulgação

Com a reabertura para o turismo em 25 de março, Seychelles está dedicada a voltar a receber visitantes do Brasil. Diversos fornecedores turísticos do arquipélago – hotéis e DMCs – estão com condições imperdíveis para o brasileiro confirmar sua viagem a Seychelles este ano. A ação é resultado do evento virtual Seychelles Te Espera, realizado nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril, na plataforma Bureau Mundo, para os profissionais do turismo.

Responsáveis por todo o serviço prestado ao viajante em Seychelles, os DMCs oferecem experiências exclusivas, excursões pelas diversas ilhas do arquipélago, traslados terrestres e em barcos, receptivo personalizado e atividades customizadas como pacotes para cerimônias de casamento.

Já as principais companhias aéreas internacionais estão reforçando suas operações de voos para Seychelles, saindo do Brasil. Enquanto a Turkish Airlines tem uma das melhores conexões para o arquipélago via Istambul nas três frequências semanais partindo de São Paulo; a Emirates tem cinco frequências por semana via Dubai, com embarque em São Paulo.

Seychelles é um paraíso tropical no meio do Oceano Índico e reúne atrações para os diferentes perfis de viajantes. Há desde experiências sofisticadas e românticas até atividades em família e voltadas para a natureza. A facilidade de acesso entre suas ilhas possibilitam ao turista vivenciar toda a diversidade da cultura creole, além de admirar paisagens de tirar o fôlego em todas as épocas do ano.

Conheça mais sobre as atrações e os lugares para visitar em Seychelles:

Anantara Maia Seychelles Villas – Instalado na praia de Anse Louis, em Mahé, o empreendimento reúne luxuosas acomodações e uma vista do Oceano Índico de tirar o fôlego. O hóspede se sente acolhido pela natureza e tem a oportunidade de personalizar sua experiência de viagem, aprendendo a cozinhar com o chef do restaurante, ou mesmo relaxando enquanto as crianças participam de atividades ao ar livre. A ilha de Mahé reúne muitas opções de restaurantes e uma gama enorme de passeios e atrações, como mergulho, pesca, trilhas e excursões de barco.

Constance Hotels – Os dois hotéis da rede em Seychelles, o Constance Lemuria, em Praslin; e o Constance Ephelia, em Mahé, estão localizados em paisagens exuberantes e possuem diferentes tipos de acomodações, desde quartos com vista para o jardim até villas privativas. No Constance Lemuria, o visitante pode saborear refeições da cozinha internacional e creole, aproveitar coquetéis ao pôr do sol e ainda curtir uma das mais belas praias de Praslin e Seychelles, Anse Georgette. Ao se hospedar no Constance Lemuria, o viajante tem a chance de acompanhar a desova e o nascimento das tartarugas. Já no Constance Ephelia, na costa oeste de Mahé, o turista tem à disposição o maior spa da região, mais de 5 restaurantes, 6 bares e inúmeras atividades no mar e na terra.

Four Seasons Resorts Seychelles – A rede tem duas unidades em Seychelles, uma em Mahé, e a outra na Ilha Desroches. Nesta última ilha, os bangalôs de praia, as villas, e as suítes são marcadas pelo toque vintage e pela decoração rústica natural. São 14 km de praias ao redor do resort e uma variedade de experiências como piquenique na praia, cruzeiros ao pôr do sol, mergulho, surfe, passeios de caiaque, além de tours guiados por ambientes naturais preservados. Toda a locomoção pela ilha pode ser feita em bicicletas. O Four Seasons de Mahé convida para atividades aquáticas em família e conta com uma oferta gastronômica marcada pela cozinha internacional e creole.

Hilton Hotels – Com dois hotéis em Mahé: Double Tree By Hilton Seychelles Allmanda e Hilton Seychelles Northolme Resort, o visitante tem a chance de descobrir as diferentes belezas da maior ilha de Seychelles e de sua capital, Victoria. Ao norte fica a famosa praia de Beau Vallon, com sua areia branca. Outra opção é ficar hospedado no Hilton Seychelles Labriz Resort & Spa, na ilha de Silhouete. Silhouette é um refúgio preservado e sua rica vegetação tropical pode ser conhecida por trilhas. Muitas das villas do Hilton Seychelles Labriz dão acesso direto à paradisíaca praia em frente ao resort, própria para mergulhar, fazer um piquenique na praia, ou ter um jantar pé na areia à luz da lua.

JA Enchanted Island Resort – Situado no Parque Marinho de Saint Anne, a 15 minutos de barco de Mahé, o resort é um paraíso para férias divertidas e românticas. São 10 vilas com piscinas privativas e acesso direto à praia e suas águas cristalinas.  Lá, o turista encontra silêncio e tranquilidade, além de um universo fascinante embaixo d’água. Além dos coqueiros, muitas plantas de canela crescem em suas encostas. É o lugar perfeito para fazer trilhas e andar de bicicleta ou ainda realizar cerimônias de casamentos e celebrações de bodas.

Paradise Sun Seychelles – Lar das mais belas praias de Seychelles, a ilha de Praslin é a casa do hotel Paradise Sun Seychelles e de Anse Lazio, praia considerada uma das bonitas do mundo, com suas águas azuis e palmeiras. O empreendimento possui um centro de mergulho, onde visitantes podem tirar o certificado para conhecer a vida submarina em mergulhos com cilindro. No quesito bem-estar, o hotel oferece um menu de atrações para a família inteira. As crianças podem preparar sua própria pizza em atividades lúdicas enquanto os pais relaxam com drinques no restaurante à beira mar.

Raffles Seychelles – Também em Praslin, o empreendimento oferece villas requintadas com piscinas privativas, rodeadas por praias de areias brancas, águas cristalinas e colinas verdejantes. O Raffles tem uma localização privilegiada, oferecendo passeios exclusivos para três pequenas ilhas próximas com atividades de snorkeling, e fica a 10 minutos da praia de Anse Lazio. Os hóspedes podem ainda programar caminhadas com guias locais para conhecer a população e a culinária local e passear pelo Vallée de Mai, conhecido como o Jardim do Éden e patrimônio Mundial da Unesco. É dentro do Vallée de Mai que crescem naturalmente o coco de mer, a maior semente do mundo. Com 30 cm de diâmetro e 25kg, o coco de mer é o símbolo de Seychelles.

Six Senses Zil Pasyon –  A quinta maior ilha de Seychelles, Felicité é a casa do Six Senses Zil Pasyon, onde cada detalhe foi pensado para oferecer uma experiência de bem-estar aos hóspedes como assistir ao pôr do sol no topo da montanha ou a um filme em um cinema ao ar livre. As acomodações foram construídas entre rochas e vegetação natural, com decks ao ar livre e piscinas privativas com vista para o mar. Por conta de sua localização privilegiada, o hóspede pode chegar à ilha de La Digue em 20 minutos e andar de caiaque por Coco island. É possível ainda ter experiências únicas nas três praias privativas do hotel como café da manhã à beira mar e degustação de vinhos.

Consulte seu agente de viagem e saiba como programar suas próximas férias em Seychelles.

Para mais informações sobre o destino, acesse o site www.globalvisionaccess.com.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X