Seychelles oferece novas experiências de bem-estar e se prepara para receber mais de 200.000 visitantes em 2022

O destino paradisíaco, que está aberto para brasileiros desde novembro, teve 182,849 visitantes no ano de 2021

Ilha Desroches em Seychelles – foto: Paul Turcotte

Mais do que praias e natureza exuberantes, Seychelles é um destino inspirador. Seja por a sua cultura e hospitalidade local ou por suas belezas naturais, o arquipélago de 115 ilhas é um dos mais prestigiados destinos do Oceano Índico e, neste ano, pretende receber ainda mais viajantes.

Com a diminuição de restrições sanitárias em diversos países e a recuperação da indústria do turismo, as Ilhas Seychelles têm expectativa de receber até 258.000 visitantes, no melhor dos cenários, de acordo com a Secretária de Turismo Sherin Francis. Este número representa dois terços dos visitantes de 2019, ano em que as ilhas tiveram a quantidade recorde de turistas.

“Ao comparar os registros até junho de 2022 com o mesmo período de 2021, percebemos um progresso e os dados de reservas futuras parecem mais positivos. Vemos que nossos mercados tradicionais estão mostrando um sinal de recuperação muito mais rápido do que os principais mercados em 2021”, informou a Secretária de Turismo.

Seychelles é o país com maior taxa de vacinação do continente africano e está aberto aos turistas brasileiros desde novembro de 2021. Para entrar no arquipélago, os viajantes brasileiros precisam apresentar um teste PCR negativo para a Covid-19 realizado até 72 horas antes do embarque e o formulário de autorização de viagem para o país preenchido. Confira todos os requisitos no site:www.seychelles.govtas.com .

Novas experiências de bem-estar

Reconhecida por sua atmosfera paradisíaca, Seychelles é sinônimo de relaxamento e bem-estar. Este mês, o Four Seasons Resort Seychelles, anunciou o Four Elements Wellness programe, uma programação voltada para a saúde e bem-estar e inspirada dos 4 elementos.

O Four Seasons Resort Seychelles oferece novas experiências de bem-estar e saúde – foto: Four Seasons Resort Seychelles

Localizados em meio a natureza tropical das ilhas, o Four Seasons Resort Seychelles e o Four Seasons Resort Seychelles at Desroches Island propõe uma reconexão com os elementos naturais por meio de práticas e tratamentos exclusivos. O especialista em saúde e bem-estar do hotel, Berto Peña, explica: “ A nova programação convida nossos hóspedes a se envolverem com a natureza e a fazerem uma pausa com um detox digital, para se concentrarem inteiramente no momento e no seu bem-estar”.

Cada elemento da natureza – água, fogo, terra e ar- inspira um conjunto de opções de atividades e experiências. De sessões de yoga nas montanhas ao pôr do sol a massagens rejuvenescedoras, os novos tratamentos prometem cuidar do corpo e da mente em meio a um cenário cativante. Confira mais detalhes no site: https://press.fourseasons.com/seychelles/hotel-news/2022/wellness-programming/.

Para mais informações sobre o destino, acesse  www.seychelles.com/home.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X