Seychelles promove almoço para profissionais de turismo

 

15053419_1493765440640824_2073218421_o
Da esq. p/ dit.: Artur Alves (Etihad), Juliana Ribeiro (Etihad), David Germain (STB), Gisele Abrahão (GVA) e Carlos Antunes (Etihad)

Na última quarta-feira, o escritório de turismo de Seychelles (STB), em parceria com a Etihad Airways, promoveu um almoço para operadores e agentes de viagem brasileiros, focados em leisure e MICE. O evento ocorreu no restaurante Serafina, em São Paulo, e contou com a presença de 30 profissionais da indústria.

O diretor do STB, David Germain, que veio ao Brasil para participar da Festuris, fez uma apresentação sobre o destino, explicando sobre as características das ilhas, estrutura turística e atrações. Em seguida, o diretor da Etihad, Carlos Antunes, contou como foi sua experiência de dois anos morando no arquipélago. A diretora da GVA, Gisele Abrahão, empresa de marketing e comunicação do STB no Brasil, finalizou a apresentação falando sobre nichos que podem ser trabalhados pelos profissionais “Seychelles é muito indicado para casais, não somente em viagens de lua de mel. Nossa estratégia é promovê-lo como um destination wedding, um destino excelente para pedidos de casamento, bodas ou qualquer outra celebração romântica. Também estamos focando bastante em viagens para famílias, grupos de amigos e no segmento de MICE. Seychelles tem experiências inesquecíveis para todos estes nichos”. A executiva completa o discurso afirmando que “Quem investiu em Seychelles este ano está colhendo os frutos, até outubro de 2016, o número de turistas brasileiros em Seychelles aumentou 16% em relação ao mesmo período do ano passado”.

 

 

Para saber mais sobre o destino, acesse o site.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X