Seychelles promove Digital Day com o melhor da hotelaria do destino

O webinar tratará de informações indispensáveis para a promoção do turismo no país

Com uma rica e completa hotelaria, Seychelles é tema do novo webinar da plataforma Bureau Mundo – foto: Ken Seet/ Four seasons.

A hotelaria de Seychelles é o tema do novo Digital Day, no Bureau Mundo. O webinar, destinado especialmente aos profissionais de turismo, trará informações sobre as principais redes hoteleiras e propriedades do Arquipélago. O lançamento acontecerá no dia 19 de outubro, às 10h30 e para acompanhar basta cadastrar-se pelo link.

Apresentado por Gisele Abrahão, Representante do Turismo de Seychelles e Ana Clara Barra, Gerente Executiva do Trade da Global Vision Access, o webinar terá conteúdo técnico e rico em detalhes para os agentes e operadores, com explicações sobre as principais opções de hotéis na ilhas.

Sobre o novo webinar, Ana Clara Barra destacou: “A ideia do webinar é atualizar e instruir os profissionais de turismo sobre a hotelaria das Ilhas Seychelles. O destino tem uma oferta muito diversificada e completa para cada tipo de público e estilo de viajante. Convidamos a todos para aprofundarem-se e conhecer ainda mais esse destino incomparável”.

Para participar do webinar acesse: https://bureaumundo.com/calendario/melhores-opcoes-de-hotelaria-nasilhas-seychelles/.

A plataforma Bureau Mundo é um ponto de encontro digital do turismo e reúne conteúdos online e on-demand desenvolvidos para a indústria, além de eventos, cursos e campanhas digitais. Acesse o site.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X