Seychelles tem aumento de 173% de brasileiros no primeiro semestre

O arquipélago de Seychelles teve um aumento de 173% no número de turistas brasileiros no primeiro semestre de 2017 em comparação ao mesmo período do ano passado. Entre janeiro e junho deste ano, 839 viajantes desembarcaram no destino por meios marítimos e aéreos, contra 307 em 2016.

Desde que o país começou a investir no mercado brasileiro, em 2012, promovendo ações de marketing e relações públicas e criando relacionamentos com os profissionais da indústria de turismo, não apenas o número de brasileiros visitando as ilhas aumentou constantemente como também a oferta de rotas aéreas. Hoje, diversas companhia voam para o destino, como Emirates Airline, Ethiopian Airlines, Qatar Airways, South African Airways e Turkish Airlines.

Para Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa de comunicação e marketing do escritório de turismo de Seychelles no Brasil, “Em 2016, que foi um ano com muitos desafios para a indústria do turismo, registramos um aumento considerável de 31% no número de brasileiros nas ilhas. Em 2017, considerando apenas as estatísticas de junho, crescemos 370% em relação ao mesmo mês do ano passado. Os profissionais e consumidores estão muito mais conscientes sobre o destino e são inspirados pela lindas paisagens e experiências de outro mundo que só Seychelles proporciona. As pessoas estão percebendo que o país, mesmo sendo perfeito para uma lua de mel, possibilita infinitas outras viagens, seja com a família toda, com grupos de amigos, para uma cerimônia ou pedido de casamento, viagens de incentivo ou mesmo pessoas que queiram explorar o destino ao máximo, conhecer sua cultura, pessoas locais, gastronomia e trilhas”.

A executiva afirma que Seychelles passou de um local exótico e desconhecido para os brasileiros para um destino cobiçado e procurado por tudo aquilo que oferece, como a natureza super preservada, hotéis e restaurantes excelentes, praias paradisíacas, ilhas exclusivas, experiências únicas e cultura local.

 

Para saber mais sobre o destino, acesse www.visiteseychelles.com.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X