Six Senses Zil Pasyon, em Seychelles, oferece programa para melhorar o sono dos hóspedes

Crédito: Six Senses Zil Pasyon
Crédito: Six Senses Zil Pasyon

O sono é extremamente importante para a saúde de cada pessoa. O viajante, quando tira suas merecidas férias e tem tempo para descansar da rotina corrida, pode e deve levar em consideração locais que vão lhe proporcionar uma boa noite de sono. Alguns hotéis têm uma grande preocupação com a qualidade do sono dos hóspedes e desenvolvem diferentes serviços para oferecer uma experiência excepcional.

O Six Senses Zil Pasyon, localizado na ilha exclusiva Félicité no arquipélago de Seychelles, é um desses estabelecimentos. O resort lançou no ano passado a campanha intitulada Sleep With Six Senses, um serviço que visa oferecer um sono de excelente qualidade aos clientes. O programa foi criado em parceria com um médico especializado no assunto, o renomado Dr. Michael J. Breus Ph.D.

Antes da viagem, o hóspede preenche um questionário online para que um “Embaixador do Sono” – profissional que participou de um treinamento desenvolvido pelo resort e pelo médico – possa analisá-lo e preparar a experiência no resort de acordo com suas preferências. O questionário permite que o Six Senses entenda como a pessoa se relaciona com seu próprio sono e, dessa forma, o embaixador consegue preparar cada quarto de forma personalizada para a chegada do hóspede e oferecer dicas e ferramentas para melhorá-lo. Durante a viagem, os profissionais ficam à disposição caso os hóspedes precisem de algum suporte.

Para que o visitante possa dormir ainda mais tranquilamente, os colchões dos quartos foram feitos à mão pela Naturalmat e produzidos com materiais 100% naturais e com recursos sustentáveis, além de serem biodegradáveis. Os travesseiros Hanse são orgânicos e os edredons possuem zonas de resfriamento para garantir a temperatura perfeita. Os lençóis de algodão orgânico de alta qualidade são da Beaumont & Brown e as toalhas e robes da Madison Collection.

O programa também inclui o aplicativo Withings Aura Sleep Tracker, cujos resultados serão analisados por um profissional que pode recomendar um programa personalizado de tratamentos no spa do hotel e atividades para melhorar o sono, e um conjunto incluindo saco de dormir e alguns acessórios.

 

Para saber mais sobre o programa, acesse o site do hotel.

Para saber mais sobre Seychelles, acesse www.visiteseychelles.com.

 

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X