Som e água fresca

De 19 a 26 de abril, acontece o Barbados Reggae Festiva. A mistura do agradável som de Reggae Music,  com o visual do mar do Caribe, entram em total sintonia, resultando em um grande evento.

Trata-se de um dos principais Festivais de Música em Barbados com os mais populares dos Festivais Reggae, tornando-se uma semana bem popular na ilha, com grandes nomes da música. Com a presença de diversos artistas e músicos internacionais, regionais e locais, a ideia é atrair visitantes do mundo inteiro, de forma bem animada.

O evento anual é lançado como o maior festival de reggae fora da Jamaica e apresenta grandes shows durante a semana e atrai uma multidão de pessoas. O Barbados Reggae teve sua estreia em 2005, em Farley Hill National Park e foi crescendo a cada ano, tornando-se uma opção imperdível. Apresentando performances ao vivo, a partir de nomes mais quentes do reggae, esse festival tem marcado o calendário de muitos entusiastas do reggae caribenho e estrangeiro. Ao longo de muitos anos, o festival foi homenageado por artistas como Sizzla, Admiral Tibbett, Buju Banton, Anthony B e Capleton.

Entre o mix de frequentadores locais e regionais, há diversos nomes que se destacam como dancehall Gully Bop, Chaka Demus & alicates, Barrington Levy, chumbo Pipe & Saddis e o jovem Ambar Orano. Este promete ser o maior festival já feito, com diversos cantores de reggae internacional que irão subir no palco e agitar os visitantes. Para adquirir o ingresso e adquirir mais informações, acesso o site: www.thebarbadosreggaefestival.com

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X