Spas surpreendentes para sua próxima viagem

Crédito: Six Senses

Cuidar da mente e do corpo deve ser sempre prioridade, independente se a pessoa estiver em casa ou viajando. Há muitos spas incríveis pelo mundo que proporcionam experiências para relaxar, desintoxicar, renovar e energizar. Veja abaixo uma lista de quatro locais que valem uma tarde de tratamentos durante as férias:

Odeon Spa baixa

Mônaco – Odéon Spa Sisley

Localizado dentro do Tour Odéon, um dos prédios mais modernos do Principado de Mônaco, o Odéon Spa Sisley é um luxuoso e urbano centro de bem-estar. Ali é oferecido ao cliente um momento de felicidade e de pausa da rotina onde o foco é cuidar do corpo e da mente e proporcionar experiências sensoriais. São 1800 m² divididos em três andares, onde ocorrem diversos tipos de tratamentos, com suítes privativas com sua própria jacuzzi e sauna, duas salas de ginástica, sala de ioga e pilates, salão de beleza e área com sauna, banho russo, piscina aquecida e jacuzzi. O spa oferece tratamentos fitoaromáticos Sisley que combinam massagens de diversas partes do mundo, criados com respeito às tradições, e o poder da aromaterapia. Há várias versões do tratamento tanto para o rosto quanto para o corpo, com diferentes técnicas de massagem indicadas para cada tipo de pele.

Mais informações

Six_Senses_Spa_from_sea_[6800-A4] baixa

Crédito: Six Senses Zil Pasyon

Seychelles – Six Senses Spa Zil Pasyon

O spa do resort Six Senses Zil Pasyon foi construído integrado com a natureza, com a utilização de materiais naturais, como madeira, pedras e tecidos tingidos sem produtos químicos. O pavilhão de ioga, por exemplo, está em cima de rochas graníticas e em meio à folhagem exuberante e à piscina de borda infinita. Além disso, existem à disposição dos clientes saunas secas e úmidas, um deck elevado com uma vista incrível e uma piscina de água salgada. As cinco villas de tratamento do spa têm características bem diferentes. A Rock Villa, por exemplo, foi construída entre pedras de granito e é envidraçada, com um chuveiro de pedra na ponta de um penhasco e que permite qualquer tratamento em um cenário pitoresco. Já a Hanging Villa é perfeita para a renovação pós-tratamento e relaxamento e a Ocean Villa está acima da água sobre uma passarela. A Nature Villa está cercada de árvores para uma conexão maior com a natureza e há ainda a Cave Villa, com chuveiro externo, sauna herbal e um balanço.

Mais informações

PORT FERDINAND UNIT 701 OCT-2015 MASSAGE ON PATIO more cover baixa

Crédito: Port Ferdinand

Barbados – The Sandbox Tree Spa

O sofisticado hotel Port Ferdinand, na ilha Caribenha de Barbados, tem seu próprio spa chamado The Sandbox Tree Spa, que oferece tratamentos para nutrir e reabastecer mente, corpo e alma, proporcionando a verdadeira arte do relaxamento. O local utiliza produtos naturais e orgânicos BAMFORD e os tratamentos são inspirados em diversas tradições como shiatsu, massagem sueca, reflexologia, massagem indiana e respiração yoguica. Há diversos tipos de massagem, como as mais específicas indicadas para gestantes ou ciclistas profissionais, com pedras de jade quentes e frias, para eliminar sinais de stress, customizada de acordo com as necessidades da pessoa, entre outras.

Mais informações

Noruega Baixa

Noruega – Vulkana

Vulkana é um navio de pequeno porte convertido em spa, localizado no centro do porto da cidade de Tromsø, no norte da Noruega. O incrível navio  já é uma atração inusitada por si só, mas a sua estrutura também oferece uma experiência de relaxamento, bem-estar e tranquilidade. Diversos passeios estão disponíveis em diferentes épocas do ano, e eles vão desde um pacote de três horas incluindo almoço, para quem tem pouco tempo, até expedições para observação de baleias orcas. E a cereja no topo do bolo são as vistas inacreditáveis para fenômenos como a aurora boreal e o sol da meia-noite que acontecem no local.

Mais informações

 

Para saber mais sobre os destinos, acesse o site.

 

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X