Suite Eleven: hotel Monte-Carlo Bay apresenta nova suíte exclusiva em Mônaco

Crédito: © MONTE-CARLO Société des Bains de Mer

No Principado de Mônaco, o hotel Monte-Carlo Bay apresenta sua mais nova suíte, a Suite Eleven. Com serviços cinco estrelas, ela faz parte da Coleção Diamond Suites da Monte-Carlo Société des Bains de Mer (SBM) e será inaugurada em abril de 2020.

Com acesso privativo por elevador ao 11º andar, que é totalmente reservado, e uma vista de 180° para o Mar Mediterrâneo, a suíte tem um espaço de 195 m² e serviços de alto padrão, com decoração elegante e atemporal. Com dois quartos, um lounge, terraço espaçoso e sala de jantar para até 10 pessoas, o hóspede ainda tem a possibilidade de conectar-se a uma suíte duplex de 68 m².

Com estilo contemporâneo, a Suite Eleven foi construída com materiais naturais em tons suaves, evocando a areia e as cores do Mediterrâneo, com toques de azul e um ambiente tranquilo e acolhedor. O design é obra de Olivier Antoine, um decorador conhecido por suas escolhas atemporais e naturais, inspirado em sua paixão pelo Mar Mediterrâneo. A Suite Eleven também é decorada com painéis de madeira e pisos em pedra natural, como ágata. O banheiro é de mármore e possui um chuveiro a vapor com decoração em mosaico. A suíte também possui tecnologias inovadoras, principalmente na parte de iluminação, projetada para simplificar a vida dos hóspedes.

A Suite Eleven dispõe de uma coleção de serviços exclusivos, incluindo boas-vindas personalizadas; transfers de e para o aeroporto, além de outras propriedades da Monte-Carlo SBM; disponibilidade de um funcionário para cuidar da bagagem; e, dependendo da época do ano, uma cama à beira da lagoa ou acesso especial à baía.

Há ainda serviços opcionais, como mordomo, chef para jantares personalizados e recepções privadas na suíte, serviços e experiências dentro da suíte (ioga, spa, cabeleireiro etc.) ou serviço de quarto com pratos emblemáticos do restaurante estrelado Blue Bay. Por fim, o pequeno extra da Suite Eleven: um telescópio para se aproximar ainda mais das estrelas.

“A experiência que oferecemos no Monte-Carlo Bay Hotel & Resort combina serviços de hotel, gastronomia, vida noturna, bem-estar e entretenimento. Mais do que riqueza, é uma marca registrada que estamos constantemente desenvolvendo para continuar a surpreender nossa exigente clientela!”, afirma Frédéric Darnet, diretor do hotel. “A Suite Eleven oferece uma nova experiência de ponta, com a simpatia que nossos hóspedes apreciam”.

A Suite Eleven se une à coleção de 22 Monte-Carlo Diamond Suites, incluindo as icônicas suítes do Hôtel de Paris (Suite Prince Rainier III e Suite Princesse Grace), as 13 suítes Diamond do Hôtel Hermitage Monte-Carlo e a Suite Sunshine do Monte-Carlo Beach.

 

Para mais informações sobre o Monte-Carlo Bay, acesse o link.

Para saber mais sobre o destino, acesse www.visitmonaco.com.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X